Garganta profunda
01/07/2024 10h55
Eu gosto de longas preliminares, com muitos beijos e carícias por todo o corpo dela, sentindo sua pele contra a minha. Em certo momento, começo a beijar suas pernas, subindo devagar, beijando cada centímetro. Quando chego perto de sua ppk, beijo bastante ao redor, aumentando a expectativa. Finalmente, quando a beijo ali, faço isso com todo o desejo. Vê-la sentindo prazer assim me deixa incrivelmente excitado. Quando ela já está muito molhada, gosto que me chupe, olhando em meus olhos, como que implorando para que eu a penetre e acabe com sua necessidade. O sexo pode se desenrolar de diversas maneiras, mas uma que me enlouquece é segurar seu pescoço (com cuidado) enquanto controlo o ritmo. E nada é melhor do que quando atingimos o ápice juntos, olhando um nos olhos do outro, sabendo que naquele momento só existimos eu e ela.
18/06/2024 15h24
Chupar o pinto após o anal.
anônimo
18/06/2024 15h10
Pedir tapa e pra cuspir na boca
anônimo
18/06/2024 15h16
me chamar de corno
anônimo
18/06/2024 15h11
Mamar me olhando
anônimo
18/06/2024 17h16
Quando ela dá aquela cavalgada.
18/06/2024 17h34
Quando cavalga tão forte que me quebra os ossos.
01/07/2024 10h17
Anal giratório
Oral giratório
elas respondem
anônima
18/06/2024 15h09
Preliminares caprichadas
Fazer um oral delicioso, me chupar com vontade
Penetração intensa e com movimentos variados
Dizer palavras excitantes de alto cunho sexual
Ele se masturbar na minha frente me provocando para eu cair de boca...
18/06/2024 17h23
Muda o movimento ou para quando eu tô quase. Fico pra morrer!
anônima
18/06/2024 17h28
Quando enfia os dedos e depois chupa é pra matar a titia.