vejo algumas mulheres usando sexo como barganha e se fazendo de difícil pq acha q o cara vai sumir, mas se ele só quiser isso com vc ele vai sumir igual mesmo se vc demorar pra dar.

elas perguntam
8 0
eles respondem
18/06/2024 19h03
Concordo.
Já vi relato aqui da mulher demorar um mês inteiro pra dar e depois de 30 dias quando ela finalmente seu o cara sumiu.
Segurar não muda em nada, se ele quiser só comer, quando finalmente conseguir ele vai sumir igual ou pior, as vezes nem é que ele quer só sexo, as vezes ela ruim de cama num nível que depois que ele experimenta desiste, mas é como vc falou, as mulheres têm mania de agir comi se tivessem a ppk de ouro, e no fim isso só serve pra prolongar mais as coisas.
18/06/2024 18h56
Depende se ele quiser só uma vez ou mais vezes
18/06/2024 18h56
Depende do que ambos querem
hws
18/06/2024 18h58
se ele so quiser isso ele vai sumir dps, toma cuidado com esse tipo de homem. se cuida
anônimo
18/06/2024 18h59
Sim.
18/06/2024 20h18
Pois é, se é pra transar esperando que o que namorei depois...nem vai.