Meu marido e eu estamos morando junto faz 2 meses.
No início foi muito difícil,passamos necessidade e ele várias vezes dizia que queria voltar pra casa da mãe dele que lá ele não passava necessidade. Temos 2 filhas pequenas e ele queria ir embora me deixar sozinha e até dizia que iria levar as meninas junto. Bom,minha mãe tá doente usando fralda e ela mora comigo,ele disse q tá cansado de mim,da situação toda e q vai ir embora logo. Eu morri chorando implorei e ele ficou comigo. As vezes é muito carinhoso e disse "gostar" de mim. Toda semana ele inventa uma desculpa pra dormir na mãe dele. A bicicleta estragou,ele arrumou um serviço lá,um bico e tem que dormir lá e me deixa sozinha com as crianças. Eu durmo sozinha. Ele tá estressado me xinga, xinga as meninas que vão abraçar ele e ele simplesmente empurra eles. Da na minha pequena,várias chineladas quando ela apronta. Ele me trata mal manda eu fazer as coisas certas, vive me pondo pra baixo,isso é normal n aguento mais isso me ajudem

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
18/06/2024 19h40
Não entendi a matemática; 2 filhas, 2 meses morando juntos…
De qualquer forma, ele não quer esse tipo de vida, não tem responsabilidade com o relacionamento e está querendo fugir.
Sinto muito por vc.
18/06/2024 19h40
Mulher, se valorize, o seu "marido" não quer responsabilidade. Suas filhas estão sendo criadas nesse ambiente tóxico, pode desencadear problemas psicológicos futuramente.

Você é jovem, deveria repensar esse relacionamento.
18/06/2024 19h48
A gente não tem como ajudar vc, é vc que tem que se ajudar.
Vc jamais deveria aceitar se submeter a morar com alguém só pq vc implora, alguém que no máximo "gosta de vc".
Para de se humilhar, se vc não se der o valor que merece nunca vai receber de volta de outras pessoas.
Tenha amor próprio.
Ele é um mimado que tá cagando e andando pra vc.
elas respondem
18/06/2024 19h38
Pq ainda está com esse marido? Há meses vem reclamando dele aqui.
anônima
18/06/2024 19h49
Pq ele gosta da mae dele
18/06/2024 19h36
Como conseguiu fazer dois filhos com este homem? Ele parece ser um crianção que não aguenta nada e nem quer responsabilidades.
anônima
18/06/2024 19h43
De novo essa história? Você já foi devidamente aconselhada na outra pergunta, se ainda está com ele é escolha sua. Se vier com outra pergunta dessa mesma história depois, quem vai levar chineladas é você! u.u
18/06/2024 19h44
Vixe. Esse marido tá mais pra aqueles que são como filhos.
18/06/2024 19h52
Já que ele quer tanto a separação, separe,vai te fazer um bem absurdo .Eu sei como dói quando fazem algo com nossos filhos ,resumindo, larga esse "casamento" e seja feliz.