Abri uma conta recentemente e não prestei atenção que era pra digitar os 6 números da senha e não 4, como eu sempre fiz com o cartão do outro banco. A compra não passou e eu morrendo de vergonha pedi pro moço do caixa reservar. Ainda fui em outra loja pra testar e quase bloqueei a senha tbm, até que liguei o dane-se e digitei tudo de uma vez e... passou. Peguei o pouco da dignidade que me restava e voltei na primeira loja pra finalmente pegar minhas compras.
Enfim, só um desabafo mesmo. Mais um dia de luta (e burrice) e nada de glória na vida do pobre.

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/06/2024 21h58
Já fui em um lugar que deu problema, por algum motivo meu cartão não passou e não tive vergonha. Apenas paguei com Pix.

Fiquei preocupado com cartão ter dado problema e fui numa farmácia, comprei algo e vi q tava tudo normal no cartão.
18/06/2024 23h09
Nunca tive esse azar.
elas respondem
Wy-
18/06/2024 21h43
Mais vergonhoso é não passar por falta de dinheiro. Imagina ir em um restaurante e o cartao nao passar
18/06/2024 23h08
Já passei por isso, realmente dá muita vergonha, acho que a vendedora pensou que eu estava tentando dar um golpe.
18/06/2024 21h36
Meu cartão só foi recusado uma vez porque ocorreu erro da maquininha. Eu tenho minhas senhas decoradas e sei quanto tenho na conta.
anônima
18/06/2024 21h56
Não acho vergonhoso, na realidade as pessoas não dão o mínimo pra isso, o pobre do funcionário só tá lá pra cumprir o trabalho dele, são tantos clientes o dia todo que sinceramente não acho que eles dão atenção à essas situações corriqueiras