Tem essa garota do trabalho que convidei para sair meses atrás, ela num primeiro momento aceitou, porém chegou no dia ela cancelou e depois falou que não tava numa vibe de sair.

Ela estava viajando de férias, aí a encontrei no trabalho hoje e perguntei se ela tinha voltado de férias (pergunta bem idiota kkk) e se ela tinha aproveitado bastante. Eu fiquei pensando depois em como fui idiota kkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/06/2024 23h42
Para você ter se sentido desconfortável, a reação dela não deve ter sido muito positiva. Você apenas tentou ser educado puxando assunto. Não precisa ser mestre em conversação para falar com uma colega de trabalho que furou um encontro com você.