Pessoas que nunca tiveram uma crise às vezes nem imaginam como o corpo de uma pessoa reage diante da crise. Como você enfrenta esse problema? O que costuma fazer para se sentir melhor?

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/06/2024 00h35
Fico tremendo.
elas respondem
anônima
19/06/2024 00h35
Qndo começo a sentir q estou tendo um ataque de ansiedade, eu tento fzr algumas ações qe me ajudam a me acalmar. Tipo primeiro eu respiro devagar e profundamente, tentando focar na minha respiração até passar a crise...
Dps, eu busco distrair a mente fznd alguma atividade qe gosto, como desenhar ou ouvir música...também tento me lembrar que a ansiedade é temporária e que ela vai passar em algum momento. Mas tbm procuro me isolar um pouco pois tem vzs que acabo tendo crises com pessoas ao meu redor, isso me ajuda a acalmar!
19/06/2024 00h30
Sim. Nem imaginam. Desesperador. Enfrento com fé. Sei que uma hora vai acabar,essa não era eu, fizeram isso cmg,então, não aceito ficar assim pra sempre,vou vencer.
Eu choro,me acalma. Fico chorando. Depois procuro fazer coisas que me acalmam. Quando começo a me acalmar, deito e durmo. Pq fico realmente exausta.

*Já evolui muito, visto que antes,era quase incontrolável. A ponto de surtar e ir pra rua vagar,tarde da noite, sozinha.