Exemplo ir sair com seu namorado/ paquera / amigo e vocês dividirem a conta

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
20/06/2024 05h00
Depende acho legal dividir a conta, nn gosto de comer e sair sem pagar em nenhuma situação. Me sinto folgada fora q vai q dá errado, para depois ficarem jogando na cara que vc foi "bancada" e etc? horrível. Mas também né, vc namorar com uma pessoa e ela nn poder te pagar uma casquinha de sorvete? sla? se for por necessidade, até q tá né. Mas aí né? nnn dá nnn...
20/06/2024 08h16
Faço questão de dividir. Às vezes acontece de eu pagar o almoço, e ele a janta, por exemplo. Mas nunca ficou tudo para ele pagar. Não acho justo, não sou filha dele.
anônima
19/06/2024 15h19
Acho certo, só divido a conta em tudo.
anônima
19/06/2024 15h22
Se for amigo pra dividir a conta tudo bem, mas é muito raro uma menina ter um homem pra sair só como amigo, na maioria das vezes que sai é com segundas intenções, nesse caso o homem tem que pagar tudo, é ridículo o macho pedir pra mulher dividir conta ou a mulher pagar tudo, se pedir, melhor desistir desse macho que ele nao presta
anônima
20/06/2024 06h11
Eu não gosto. Tenho pavor de quem puxa o celular para dividir até os centavos ou que pega a nota para ver o que cada um consumiu, exceto quando é um grupo de pessoas.
Sempre pego a carteira quando chega a conta em restaurantes, eles sempre dizem: " para de graça, deixa comigo", então já combino que o café, sorvete ou alguma outra coisa que vamos consumir depois é por minha conta, o bom é que já deixo outro encontro engatilhado.
anônima
20/06/2024 07h29
A coisa mais normal do mundo
20/06/2024 08h05
Acho errado, quem convida é que paga a conta
20/06/2024 08h32
Depende. Eu não me importo em dividir a conta, ainda mais quando ambos tem seus compromissos pra honrar e não gastam de bobeira. Mas me sentiria importante pra ele se ele fizesse questão de pagar tudo (desde que fosse uma atitude natural).
20/06/2024 08h41
Amigo cada um paga o seu.
Já a nível romântico acho normal dividir porém nunca conheci alguém que permitisse. Até hoje nunca custeei nada.
Cada casal vai ter sua dinâmica.
20/06/2024 08h43
Acho justo.
eles respondem
20/06/2024 06h23
Quando costumava sair com alguém, eu pagava. Teve ocasiões de mulheres tiraram meu cartão da máquina e pagarem. Em todas essas ocasiões, eram mulheres bem sucedidas.

Agora, se é casado, o casal de torna 1 e acredito que ambos devem ser parceiros em tudo. Seja limpeza de casa ou despesas. O que tiver melhor condição ajuda mais.

Cada um tem uma forma de ver isso, o importante é estarem de acordo com os termos.
20/06/2024 06h37
Se eu convido tô disposto a pagar tudo, mas acho legal a mulher que divide já que ela tbm come, tbm bebe e tbm gasta no rolê.

Para as mulheres fodonas, sempre gosto de compartilhar esse vídeo,
Encontro dos sonhos de uma feminista.
20/06/2024 08h43
Obs. Costumo ser bastante econômico, mas se eu chamo a mulher para sair, prefiro pagar, levo onde sei que posso desembolsar sem pesar no bolso.