Muito e continuo encontrando prazer neles"

O que acham dessa frase de Shakira sobre se relacionar com homens?

elas perguntam
8 7
eles respondem
19/06/2024 17h48
ser trocada por uma 9inha perturbou o juizo da mulher, igual a luana piovani
19/06/2024 18h00
Tem uma leva de homens e mulheres hoje em dia que deveria ficar acorrentado dentro de casa.

É, redpill, bkackpill, pinkpill, mulher que diz todo homem não presta, homem que diz que mulher é tudo interesseira.

Essa gente não sabe se relacionar, escolhem parceiro(a) baseado numas ideia de jumento ou carência, depois quando o relacionamento tá claramente uma bosta não se separam sabe-se lá porquê, aí reclamam que nada dá certo.
19/06/2024 17h44
Quem não gosta de homem nem mulher e
anônimo
19/06/2024 17h48
Está louca.
19/06/2024 18h11
Típica frase de mulher traída que condena todos os homens em virtude da escolha ruim dela.
19/06/2024 18h20
se gosta, gosta! deu
anônimo
19/06/2024 18h24
Se e para bancar, bancaremos mas temos escolhas, nem todas as mulheres abrangem a escolha masculina. mas se ela ñ curte mas homens, se relacionar com mulheres pode ser sua solução.
elas respondem
anônima
19/06/2024 17h48
Bla bla bla
anônima
19/06/2024 18h39
Ué…
Experiências ruins não existe gênero.
Oq mais tem são lésbicas depravadas, pior que homem.
19/06/2024 19h29
Teria que ler o contexto todo. Uma frase tirada de um contexto pode dar várias interpretações.
Com esse trecho o que eu posso entender é que ela faz alguma referência a homoafetividade. No sentido de que homem sente mais empatia são mais companheiros e compreensivos com outro homem.
Não acho que o problema seja gostar de homens ou sentir prazer com eles (embora seja possível também sentir prazer sozinha) talvez o erro dela esteja em gostar demais de homem menos de si mesma.
19/06/2024 17h46
Te entendo, Shakira.
Tem como não gostar deles não.
Homem é bom d+!
19/06/2024 17h58
frase que resume praticamente todas as mulheres heteros
anônima
19/06/2024 18h41
Eu acho que "tudo o que aconteceu com ela" tem parte de responsabilidade dela também. Fruto das escolhas que ela fez.
Loo
19/06/2024 18h41
Ah mas mulher não sabe escolher..
oxe, então melhorem homens..
Ou vc é o alecrim dourado sem problemas?