Eu tenho vários pequenos carocinhos/pontinhos ao redor do meu peito, como se fossem pequenos cravinhos (mas não chega a ser) que eu sinto passando a mão e acabo apertando eles e sai um negocinho parecido com um sebinho (não é pus) e às vezes sai junto um folículo piloso dos pelinhos finos que nascem ali.
Esses carocinhos não são os do mamilos, aqueles eu sei que são os tubérculos ou glândulas de Montgomery. Eles ficam espalhados pela mama. Sabem o que pode ser? Será que é só folículos pilosos de pelinhos que não nasceram, ou tem a ver com oleosidade e suor e ficar com o peito muito tempo abafado no sutiã? Vocês também possuem isso e também espremem?
Eu estou sempre de sutiã e reutilizo o mesmo por umas 2 semanas. Pode ter a ver com essa "falta de higiene"? Pesquisei e recomendam usar o sutiã por no máximo 3 dias seguidos e depois tem que lavar :O

elas perguntam
1 6
eles respondem
elas respondem
19/06/2024 21h42
Eu não tenho eu acho
19/06/2024 22h57
Eu fico apertando o bico por puro tic nervoso.
anônima
19/06/2024 23h00
Se chama Tubérculos de Montgomery
Pesquisa aí
19/06/2024 23h02
Nossa
Eu fazia muito isso, deixava todo machucado, af
maw
19/06/2024 23h04
São glândulas areolares, não cutuco, mas gosto de deslizar o dedo em volta, mania.