Olhar um homem ou mulher nua não me causa tesão algum, apenas por estarem nus. A nudez é a coisa mais comum e primitiva desse mundo, não associo a sexualidade, se não houver um contexto maior.

Se todos andassem nus na rua eu acharia a coisa mais comum do mundo. Já fui em praia de nudismo e não senti tesão algum em ver pessoas nuas.

É diferente de um contexto em que estou na cama com alguém ou um alguém me manda um vídeo se masturbando, por exemplo.

Agora olhar alguém se trocar em minha frente não me desperta emoções maiores, pois a nudez é apenas a essência do ser humano, sem os "disfarces" do dia a dia.

Comentem sobre isso.

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
20/06/2024 00h06
Você é quem está dessensibilizada, a excessão não é a regra.
20/06/2024 00h07
@Guigui_ a pergunta eh, o que te da tesao?
20/06/2024 00h15
De certa forma concordo com vc pq se por exemplo, uma mulher vai no banheiro e não tranca a porta e sem querer eu flagro ela lá, tbm não sinto nada, sem ter um contexto, só de ver a nudez tbm não me desperta sensação nenhuma.
Ainda mais sabendo que a única coisa que ela vai sentir é vergonha de ter sido flagrada, completamente diferente do que seria se ela se despisse pra mim, mandasse um nude, ou qualquer fosse uma outra forma mas que fosse intencional.
30/06/2024 10h19
Depende do contexto, óbvio.

Não fico excitado quando vejo nudez artistica ou pessoas nuas em ambiente comum como onsen ou praia naturista, mas algo bem erotico e explicito sim
20/06/2024 00h17
Depende do contexto
20/06/2024 01h15
Para uma grande parte de nos os homens é bem diferente.
Somos visuais, nem precisa de uma nudez para deixar a gente excitado, basta uma calcinha furada pendurada no varal que a gente sabe que pertence à alguém que a gente tá interessado, que começa a latejar mesmo.
30/06/2024 07h10
@Guigui_, é isso mesmo! Precisa ligar uma chavinha mental para achar a nudez do outro excitante. Se não fosse assim, os indígenas ficariam excitados o tempo todo, mas não é isso que acontece. A mesma coisa com os nudistas. Você mesma disse, na cama com alguém ou um vídeo com contexto sugestivo sexual é diferente! Olhar um corpo só é excitante quando a gente já ligou a chavinha mental do desejo pela sensualidade na cabeça. Aí sim, senão não!
20/06/2024 00h15
se houver o intuito sexual sim, fora isso, não
20/06/2024 00h25
Exatamente!!! depende do contexto. (na minha opinião)
20/06/2024 00h12
Concordo, acho bem natural. Acho que as pessoas associam muito a nudez ao sexo em si e acaba misturando as coisas. A dúvida que fica é como podemos naturalizar isso?
anônimo
20/06/2024 00h08
Vou te mandar um vídeo me masturbando.
20/06/2024 02h03
haha
já fiz teatro.
somos todos iguais nessas questões de nudez..
só que há seres humanos que não conseguem entender isso.
e sem falar no abuso todo dessa coisa de preservar algumas partes do corpo.
tudo no corpo pode ser sexual.. até mesmo as unhas.
30/06/2024 07h12
De certa forma é sim
elas respondem
20/06/2024 01h06
Não. Sexo é contexto, sentimento, desejo, não só corpo. Sou como você, vejo apenas um corpo como qualquer outro.
20/06/2024 00h17
Não
editado
20/06/2024 01h06
Penso do msm jeito,até com um parceiro não sinto tesão automaticamente em vê-lo nu,é toda uma atmosfera um clima pra o tesão
maw
20/06/2024 01h21
Bom ponto.
Achei ser anormal por não sentir nada vendo um homem desnudo e ereto, talvez por ser demissexual ou talvez por ser anormal mesmo.
30/06/2024 10h25
Só a nudez de uma pessoa aleatória não desperta nada, precisa de algo a mais.
Outro ponto é que mesmo pensando assim, ainda me sinto constrangida por ficar nua em algumas situações.