Meu namorado quer medicina e ele é MT inteligente pra passar e cursar o curso,o problema é que ele vive só,não tem apoio da mãe e o pai é endividado então ele trabalha desde os 16 anos ,e vcs sabem como é o CLT,a pessoa não tem vida , vive pro trabalho.Entao ele meio que se esforça pra chegar em casa e estudar.E fico pensando caso ele passe na facul de med,já que é integral e não dá MT certo trabalhar cursando , ficaria MT difícil a ele .Vcs acham que dá certo fazer med e sendo pobre?

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/06/2024 00h52
Talvez os pais ajudem ele, pra todos ficarem numa condição melhor, após algumas décadas.
20/06/2024 01h19
Eu conheci um uber que cursava medicina, inclusive através do PROUNI. Basta ele trabalhar como uber durante as horas vagas que ele consegue conciliar. Se a pessoa tem um sonho e esta bastante determinada ela consegue sim. A sua função eh apoiar, não o desencoraje.
20/06/2024 21h52
Ele pode trabalhar de forma autônoma ou prestador de serviço, claro ele não vai ter alguns benefícios do CLT, mas terar uma maior flexibilidade no horário de trabalho.
anônimo
20/06/2024 01h10
Não
elas respondem
Wy-
20/06/2024 01h12
Da, com certeza da