Eu só queria ser feliz e amada de verdade. Comecei a namorar aos 14 e já foi super conturbado.. depois tive mais 2 relacionamento que tiveram traições e foram abusivos.. o primeiro também foi. Hoje em dia com apenas 25 anos tenho traumas e medo de me relacionar com outras pessoas. Me tornei uma mulher totalmente desconfiada, ciumenta, possessiva, que tem que ficar controlando o tempo todo por medo de ser traída.

Cada vez que alguém se aproxima e eu penso na possibilidade de termos algo.. isso me apavora, me assustada.. me faz sentir medo de sofrer novamente e eu acabo me privando.

Não consigo mais acreditar no amor.. . Levando em consideração todos os caras que são casados e dão em cima de mim.. caras que sei que são comprometidos e curtem minhas fotos ou de outras mulheres. Todos os homens que tentam se relacionar comigo eu fico com medo, com desconfianças, mesmo ele falando e tentando se aproximar eu não consigo, pq penso que ele deve ser igual a todos os outros

elas perguntam
12 1
eles respondem
20/06/2024 01h23
Se quiser eu posso cuidar de você
20/06/2024 01h26
com esse comportamento vc pode acabar perdendo alguem legal e verdadeiro de fato, tem q lutar contra seu bloqueio mas nao se livrar dele completamente apenas remediar
20/06/2024 02h03
Quem tem medo de cagar, não come!!! Se acostume com a realidade, é decepcionante, eu entendo, mas ficar aí amargurando coisa do passado vai só te torturar, vá em frente, não tenha medo de errar
20/06/2024 02h37
Procure focar apenas no seu desenvolvimento pessoal, o resto vai vindo como consequência.
Comece lendo o livro "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" de Dale Carnegie.
20/06/2024 07h41
"Não consigo mais acreditar no amor"
Problema resolvido, outro caso encerrado meu caro Watson!
20/06/2024 08h25
Terapia .. baixei o aplicativo cingulo
20/06/2024 08h26
Terapia desbloqueia.
20/06/2024 08h44
Motivos pelos quais um homem bom nunca deve se relacionar com uma não virgem.
Motivo 1:
Quanto mais a mulher roda mais traumas ela vai ter. Daí é você Miqueinha que vai pagar a conta do prato que nem comeu.
. *

Sobre sua situação, moça, eu realmente lamento muito. Mas espero de coração que você procure um psicólogo pra resolver isso, para ficar bem consigo mesma e para não acabar descontando esses traumas em quem não tem nada a ver.
20/06/2024 08h49
Procura terapia.
20/06/2024 09h14
E o que você faz a respeito?
20/06/2024 19h52
Agora é só fazer aquele trampo com 3 metros de corda
elas respondem
anônima
20/06/2024 08h57
Você começou a se relacionar cedo, obviamente teve experiências ruins muito por causa disso mesmo, e não amadureceu. Não conheceu várias pessoas e aprendeu que cada uma é de um jeito e cabe a você selecionar suas amizades e relacionamentos.

Todo "bloqueio emocional" advém dessa percepção errada da realidade de que porque uma ou duas pessoas fizeram algo, todas as outras vão fazer o mesmo.