Não quero perder minhas fotos salvas no celular, tenho mais de 10 mil e não tenho dinheiro pra comprar cartão de memória

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/06/2024 04h10
google photos, google drive, icloud se for iphone, one drive…
Wy-
20/06/2024 04h11
Eu salvo no google fotos mesmo, ou arquivo ou deixo na camera, as fotos ficam salvas no email
20/06/2024 04h42
Vai no e-mail, anexa todas as suas fotos ou arquivos, documentos e etc. para você mesmo.
Coloca seu e-mail e repete no destinatário, para não perder: copiar marque o email como importante.

Escreva na mensagem do email, títulos que te ajudem a achar.
Exemplo: "Minhas fotos", "Meus arquivos", "Documento do trabalho de tal canto" e etc.

Acho que dá para salvar no próprio google fotos ou no drive. Espero ter ajudado! :)
eles respondem
anônimo
20/06/2024 06h26
Mega.nz ele é um bom lugar
20/06/2024 06h29
Usa o Google fotos.
Não lembro se o espaço lá é de 10 ou 15 GB, mas se não for suficiente crie mais contas até conseguir o espaço desejado.
Basta criar email só pra isso, quantos forem necessários.
Emailaleatorio@gmail.com
Emailaleatorio2@gmail.com
Emailaleatorio3@gmail.com
E assim sucessivamente.
20/06/2024 07h27
Terabox