Então eu trabalho de telemarketing,o trabalho é bom eu trabalho de segunda a sábado das 07:45 as 14:03 da tarde mais quase todo final de semana pego folga,o problema que falta 9 dias mais ou menos para mim ver se passei na experiência eu ficaria feliz se passasse, mais também não aguento mais fazer ligação o dia todo, esse é meu primeiro emprego vai fazer 3 meses já se eu for embora será difícil eu encontrar outro?

elas perguntam
8 4
eles respondem
20/06/2024 06h12
Eu não sei o quanto esse trabalho é essencial pra você no quesito financeiro, se você tem outras fontes de renda ou se é sustentada por alguém. O ideal seria você pelo menos ficar 6 meses já pra te ajudar em outras possíveis entrevistas. Se o salário fosse essencial para meu sustento, eu ficaria botando currículo e fazendo entrevistas em outros lugares, mas por enquanto não sairia do lugar enquanto não visse outra oportunidade.
Certamente enche o saco ficar fazendo ligação direto, mas como é seu primeiro emprego você precisa pensar também que existem outros trabalhos que vão ter outras chatices.
Se for nova e sustentada pelos pais ainda, poderia investir o seu tempo livre pra estudar pra concurso por exemplo e assim ter melhores condições de trabalho, sem precisar se sujeitar a empregos que te trazem tamanha insatisfação.
20/06/2024 06h17
Fica e investe em conhecimento. Consiga emprego melhor e repita o ciclo. Sem conhecimento você só vai conseguir emprego que paga mal com condições ruins
20/06/2024 11h37
Não seria mais interessante sair só depois que conseguir outra coisa?
20/06/2024 11h15
"O trabalho é bom"
"Não aguento mais fazer ligação o dia todo"
"É meu primeiro emprego"

Aproveite seu tempo disponível para adquirir conhecimento que o mercado demanda ou só vai viver na CLT para sempre. Pouco dinheiro é melhor do que nenhum dinheiro.

Agradeça por ainda não precisar pagar contas de casa só com esse salário, porque quando precisar, aí sim, você sentirá na pele o inferno que é ser assalariado celetista no Brasil.
anônimo
20/06/2024 06h25
Assim, telemarketing é um emprego bastante odiado,se vc quer se demitir de boa, mas lembre-se de já ir procurando
20/06/2024 06h36
Quantas ligaçoes vc pega? Se for aceitavel eu tankava até arrumar coisa melhor.

Se for a todo momento, eu ia ficar maluco. Se quiser sair, nao tem como julgar
anônimo
20/06/2024 17h34
Sempre
elas respondem
anônima
20/06/2024 05h35
O ideal seria você ficar pelo menos 6 meses para ter um tempo bom de experiência em carteira. Mas se você não está aguentando mais ficar, vale a pena sair pela sua saúde mental.
anônima
20/06/2024 17h38
Se vc não está gostando do emprego, melhor sair antes que seja dispensada que fica mais chato. Patrão percebe quando funcionário está descontente, e se não valoriza nem o que se esforça...o que está fizer corpo mole então vai levar fumo. Procure o que goste
anônima
20/06/2024 17h41
Primeira vez que vejo alguém dizendo que esse trabalho é bom.
Com certeza será difícil
20/06/2024 18h30
Eu saí do meu primeiro emprego com 1 mês porque a pilantra não me pagava e só fiquei muito tempo desempregada no início davpandemia, fora isso, nunca tive dificuldade.