É possível terminar a autoescola em 1 mês? Não entendo sobre o assunto, gostaria de saber qual é a categoria para pilotar quadriciclo

eles perguntam
1 7
elas respondem
20/06/2024 09h44
impossível fazer tudo em 1 mês, mesmo q vc queira mto kkkkkkkkkk
a maioria das pessoas fala q vale mais a pena fazer de carro e moto junto, só que na hora das aulas práticas vc vai ter q saber q vai ficar mto sem tempo ou tua agenda vai ficar mais apertada
eles respondem
20/06/2024 08h48
Categoria B para pilotar quadriciclo, a mesma de carro. Vale a pena tirar as duas sim, afinal vc nunca sabe quando vai precisar
20/06/2024 09h15
Depende do seu objetivo.
20/06/2024 09h35
Antigamente era possível terminar em 1 mês, mas a máfia das autoescolas não estava lucrando o suficiente e, então, fizeram lobby no Congresso para mudar as leis e tornar tudo mais burocrático e caro. Típico procedimento padrão do Brasil em tudo.

Em lugares decentes, autoescola é só para quem não sabe absolutamente nada sobre direção e não teve quem pudesse ensinar ou para quem sabe mas está com algum trauma e quer perder o medo de dirigir.
20/06/2024 09h47
Na minha época habilitação categoria B custou R$600, coisa de um ano ou dois depois eu paguei mais R$ 600 pra add categoria, se tivesse feito as duas juntas teria pago só R$ 900 ai invés de ter um custo total de R$1200.
Isso já tem muitos anos, se vc for considerar que hoje deve estar uns R$ 3000 para AB, acredito que vc vai estar economiza do uns R$1500.
Normalmente da pra terminar tudo em 30 dias sim, depende da disponibilidade do carro que vc escolher.
anônimo
20/06/2024 09h51
o que ninguem te fala é, auto escola pra tu passar vai ter que comprar a carta.
Pra passar naquele negocio é sorte porque já fazem pra tu ficar repetindo e gastando dinheiro.

Então se vc se inscrever em carro e moto pode ser que precisa comprar as 2 cartas, ai vc ve se tem dinheiro pra isso.

Eu nunca tentei moto, então n sei se é facil de passar ou se é só comprando mesmo.

Aqui a carta é 1500 pra comprar, então carro e moto 3mil pra comprar fora o que tu gastou pra fazer auto escola.

Eu n indico fazer as 2 juntos pra mim é melhor fazer uma e depois se quiser faz a outra.
E n tem como terminar autoescola em um mês porque geralmente é cheio e eles que marcam suas aulas e pra adiantar vc teria que ta em casa pq ai teria aula de manha e de tarde em horarios ruins geralmente
anônimo
20/06/2024 17h54
Tudo vale a pena nessa vida
21/06/2024 01h19
Vale muitíssimo a pena