Depois que tive meu filho minha autoestima abaixou muito
Estou mal comigo mesma
Oq posso fazer pra ajudar a aumentar?

elas perguntam
10 7
eles respondem
20/06/2024 10h16

primeira coisa é usufruir da autoestima.

Fora isso.. é tentar se cuidar. nas coisas mais simples do dia a dia.. esse trem de skin care blablabla
ir ao salão pra fazer as unhas, um corte de cabelo.. tudo ações pequenas, mas que vão te trazer vida.

se possível.. tenha orgasmos.. eles vão te revitalizar.. fazer bem pra pele.
vai aos pouquinhos.. mas vai. daqui 1 ano vc estará olhando a vida e agradecendo por ter dado pequenos passos.
20/06/2024 10h27
Enquanto tiver alguma mulher na face da terra querendo me dar eu vou ter auto estima.
Arrume alguém pra te comer, se um já quis então vc é capaz de arrumar outro, e se tem outro querendo ou te comendo, então não é
Já tá provado que não é impossível.

Na verdade a teoria é simples...
Nada é impossível e se já deu antes é capaz de arrumar outro pra dar agora.

Comigo funciona.
21/06/2024 00h28
A minha só cai
20/06/2024 23h46
Cheiro cocaina
anônimo
20/06/2024 23h33
Nada, sempre está uma bosta.
anônimo
20/06/2024 17h05
Morrer
anônimo
20/06/2024 11h44
Academia/exercício físico, melhorar a alimentação, se dedicar aos seus hobbies, pare de se comparar a outras mulheres (se necessário, saia das redes sociais um tempo) e evite se martirizar/se criticar. Auto estima parte de dentro pra fora.
20/06/2024 11h28
Não sei. Nunca foi alta, mas nunca foi baixa.
Mas o ponto é, aceite-se. Tudo se resolve.
20/06/2024 10h21
Quando me cuido eu dou um up na minha auto estima. Academia, cortar cabelo, comprar roupas novas…tudo isso ajuda
20/06/2024 10h18
Mando a foto da rola pra homens e espero os elogios

Não pera ae..não dá pra editar
elas respondem
20/06/2024 10h39
Nem fala, menina, filho acaba com a autoestima da gente. Vim recuperar a minha depois de muito tempo, depois de anos. A maternidade me deixou um trapo.
Tenho uma amiga de 37 anos, mãe de 3, perdeu 30 quilos, barriga trincada, virou youtuber fitness com foco em exercícios em casa. Ela foi minha inspiração para começar a treinar.
Eu perdi 15kg e retornei ao peso de antes de gravida, comecei a treinar em casa enquanto o bebê era pequeno depois entrei na academia.
Iniciei um processo de autoconhecimento e visão da propria imagem. Cortei o cabelo estilo Joãozinho, colori de ruivo kkkkkkkkkk Me aventurei a mudar e experimentar estilos que eu nunca tinha tido até me encontrar numa nova mulher. Mudei de emprego, aceitei o novo corpo que a maternidade me deu, cheio de estrias, todo pelancudo, peito murcho, bunda caída, coxa molenga, barriga dobrada kkkkkk Depois que aceitei me propus a melhorar no que fosse possível, aí sim veio a surpresa: um corpo diferente, mas ainda melhor do que antes da gravidez.
O que eu quero dizer com isso é que a maternidade muda a vida da mulher por completo. Se encontrar novamente é um processo, não existe fórmula magica.
20/06/2024 11h34
Usar roupas que se sinta bem, unhas feitas, hidratante no corpo, shampoo bom e cheiroso.
Ter filho não significa que precisamos ficar desleixadas, como acontece com muitas...
Sair do julgamento de si e olhar ao redor.
21/06/2024 00h30
Começo a me cuidar mais, me arrumar mais, compro cosméticos/roupas novas…
20/06/2024 13h41
Cuido de mim
20/06/2024 13h25
Se vc não tá bem com seu corpo faça academia
anônima
20/06/2024 10h25
Dizem que depois da gravidez a autoestima realmente desce, mas comece a se alimentar melhor (quando estamos tristes comemos só besteiras), acordou, já vai tomar aquela ducha, lave o cabelo e passe aquele perfume!
O que você costumava fazer para ficar atraente?
anônima
20/06/2024 10h16
Não faço nada, vejo como um estado de espirito.