Falo com propriedade.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
20/06/2024 15h27
Squirt é uma invenção do pornô no qual as mentes doentias por pornografia acreditam.
Tenho um squirt cada vez que vou ao banheiro urinar kkkkk
20/06/2024 15h26
Squirt não sai pela uretra
20/06/2024 15h28
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/06/2024 15h59
SIMM kaka
Squirt não existe, é só xixi mesmo
eles respondem
anônimo
20/06/2024 15h29
Qual a origem da palavra Ejaculação?
Resposta:
Ela vem do Latim EJACULARI, “emitir, disparar, lançar”, de EX-, “para fora”, mais JACULUM, “espécie de lança curta”, derivada por sua vez de JACERE, “lançar, atirar”.

Seu problema está aí, está querendo brincar com o significado das palavras, pois dirá que só homem ejacula esperma. Mas eu te sugiro a se perguntar, qual é o canal que o homem usa para ejacular e qual é o da mulher para liberar lubrificação? Se eu pudesse te sugerir uma coisa, seria pedir ao dono do site que apagasse essa sua pergunta porque voce está passando uma vergonha tão grande. Digna de um virgem sobre vagina.

se voce não sabe sobre isso aqui, deveria falar somente sobre seu penis minusculo. seria menos humilhante.

É por isso que, quando você está sexualmente excitada, algumas coisas diferentes acontecem para gerar mais lubrificação. A excitação aumenta o fluxo sanguíneo para a vulva, o que faz com que os vasos sanguíneos inchem e permite que o fluido passe por suas paredes. As glândulas de Bartholin (na vulva, perto da abertura da vagina) e as glândulas de Skene (ao lado da uretra) produzem fluido extra para ajudar a reduzir o atrito e a irritação das relações sexuais com penetração. Muitas vezes, esse fluido é branco.
anônimo
20/06/2024 20h33
oq vc comeu era uma fêmia msm ?
20/06/2024 15h16
nem as muié conseguem exlpicar squirt
20/06/2024 15h26
falo com propriedade kkkkkkkkk
20/06/2024 15h29
Alguma mina que já teve vem explicar pra esse cadáver que são coisas diferentes por favor