Eu já vi muitas mulheres bonitas, lindas mesmo, mas que em compensação tinha um carisma de uma porta e um humor horrivel, já outras vezes mulheres medianas/feias, mas que são carismáticas e mais brincalhonas.
Vocês acham que no final de tudo o que importa seria mesmo a personalidade ou que isso tudo é lorota e a beleza viria na frente?
Uma vez até perguntei p um amigo se ele preferia uma mulher bonita e chata ou uma feia legal, e ele disse que preferia uma bonita chata pq toda mulher é chata kkkkk

elas perguntam
32 7
eles respondem
21/06/2024 14h32
Personalidade é TUDO. Uma mina lindissima com o charme de um chuchu n vale nada
21/06/2024 14h41
Excesso de carisma e simpatia também pode trazer falsidade e problemas piores juntos.

Lembremos que psicopatas não costumam ser mal humorados e antipáticos. Muitos são bem gentis.
21/06/2024 14h36
As pessoas estão indo mais pela aparência...
Isso é inconsciente, de certa forma. Pois querem construir uma família considerada bonita, ou seja, vêem uma pessoa bonita e já acham que dará bons frutos... A ideia de bons genes e tal.
21/06/2024 15h36
Quero estar com alguém que seja uma companhia agradável.
Mesmo que seja bonita, não valeria o esforço. A não ser que fosse algo meramente casual.
21/06/2024 14h37
Dentro daquilo que eu observo, entre a mediana com uma personalidade que agrade o homem e a linda que tenha uma personalidade horrível, pra relacionamento sério a mediana ganha (pra casual, a bonita ganha).

Contudo, por mais que a feia tenha uma personalidade maravilhosa, ela sempre vai perder pra bonita.

Esse vídeo basicamente desenvolve a ideia que tentei transmitir.
27/06/2024 15h44
A blz é passageira, no final só sobra o que a pessoa é por dentro. Tu casa com uma pessoa bonita por fora e feia por dentro, no final você vai estar em casa com uma bruxa. Claro que blz importa. Mas temos que ponderar certos pontos também.....
27/06/2024 15h41
Imagine passar a vida com uma pessoa que é chata e tem mau humor? Jamais iria querer algo assim. É claro que é necessário para um relacionamento rolar um mínimo de atração física, mas é a personalidade que tornará a garota realmente atraente.
27/06/2024 02h04
Eu penso que a gente passa mais tem conversando como a (o) parceira (a) do que fazendo sexo. Então sim personalidade importa muito, não no total mas ocupa uma boa porcentagem
26/06/2024 23h35
As pessoas escolhem pela aparência, eu incluso. É a primeira coisa que vemos, e cá entre nós, somos seres carnais e materialistas
26/06/2024 23h33
Depois que eu esvaziar o saco, quero uma pessoa que proporcione uma boa convivência. Personalidade é número 1. Só pra foda pode ser corpo. Kkkk
26/06/2024 23h04
Beleza vem em 1°lugar!
21/06/2024 14h35
A princípio atraímos pela blz,faz um sexo,depois repodiamos pela chatisse e queremos pular fora.
#prontofalei
anônimo
21/06/2024 14h58
Tem buceta?
21/06/2024 20h28
O ideal seria um equilíbrio entre beleza e personalidade
21/06/2024 17h58
gente, beleza um dia acaba viu, por mais que tenha procedimentos, todo mundo vai ficar velho, e quando acabar a beleza vai fazer oq ?
anônimo
21/06/2024 17h23
Qualquer uma que não seja essas que só falam delas mesmas.
21/06/2024 17h22
Primeiro uma mulher que é legal e amiga, segundo critério é a beleza.
Se for uma mulher pra uma noite nada mais então vai a beleza como primeiro critério
anônimo
21/06/2024 17h19
Até certo ponto a personalidade ganha...
Linda mas insuportável não rola, só irão usar ela.
Um amor de pessoa, mas aparência horrível, nem se cuidando ganha.
anônimo
21/06/2024 17h15
Quem nunca se apaixonou por aquela menina bonitinha, toda simpática, educada? Quando o cara convive com elas no dia a dia então...
Trabalhei com uma que era normal fisicamente, mas era um amor de pessoa, tinha uma galera a fim dela kkk
anônimo
21/06/2024 17h02
Tem que ter uma personalidade legal e senso de humor
21/06/2024 16h55
A mulher ideal vai ser atraente/bonita e ter uma personalidade fantástica.

Mas quando se entra em disputa beleza x personalidade, a personalidade tende a ganhar, porque ninguém vai aguentar muito uma mulher bonita e insuportável, principalmente depois que o cara esvaziou o saco.

Mas depende o quão superficial a pessoa é, se ela é muito superficial e/ou só quer transar mesmo, ela só vai priorizar aparência, se é uma pessoa mais intensa, vai priorizar a personalidade.
anônimo
21/06/2024 15h38
tudo o que importa seria mesmo a personalidade?
a personalidade pesa mt, n adianta ser bonita e ser insuportavel.

mas tbm n adianta ter a personalidade incrível e ser mto feia... infelizmente. queria conseguir ficar com alguem por caridade, mas n dá.
21/06/2024 14h36
A personalidade conta muito pra mim, mais até do que a beleza, mas e eu preciso ter atração física por ela também, contudo não sou muito exigente na beleza, uma mediana inteligente e carismática me conquista.
21/06/2024 15h16
Prefiro uma mulher que me trate bem.
21/06/2024 14h37
Ser legal é um super bônus, conta tanto quanto beleza
A questão é ver se o seu conceito de ser legal tá dentro da realidade do outro
21/06/2024 15h08
Legal e feia mas não muito
21/06/2024 15h07
O que importa é como a gente se sente quando está com a pessoa. Todo resto acaba sendo secundário.
21/06/2024 15h06
Prefiro morrer eletrocutado agora
21/06/2024 15h04
A verdade eh que infelizmente o conteudo da mulher nem importa tanto
21/06/2024 15h01
Homem sempre vai preferir aparência.
21/06/2024 14h39
Olho mais personalidade.
elas respondem
anônima
21/06/2024 14h32
Eles gostam da bonita com personalidade, mas essas dão um pé na bunda deles e eles voltam meses depois pedindo uma segunda chance pra elas. Otários.
21/06/2024 15h08
Errado ele não está, somos chatas mesmo
anônima
21/06/2024 14h34
Aninha acho que você demonstra ao contrário, pois além de bonita é gentil, doce, amável e sabe tratar bem as pessoas e entender o lado delas. Aparência sempre vai ser importante não somente a personalidade, afinal na aparência tem que ter algo atrativo na pessoa.
21/06/2024 15h14
Sim. Tem que ser linda, gostosa e super legal pra eles aprovarem.
21/06/2024 15h09
eles sempre vão escolher as bonitas, sempre
21/06/2024 14h33
Aí mulher beleza abre portas para uma mulher, seja ela sem carisma ou não.
21/06/2024 15h08
Não sei. Eu mesma tenho a melhor personalidade que existe. Sou super educada, doce, e zelosa. Resumidamente, um amor de mulher.