https://www.instagram.com/p/C8fN7b6OjvHgGER7rBFDwR0T9WS_Zdw0-pC-fQ0/?igsh=OTJodHJ2Z2p6a2ty

Eu penso que a maioria dessas pessoas que não terminaram tiveram mais tempo de sobra e investiram seu tempo em algo em torno de dinheiro,
Eu terminei os estudos e não tenho nem 1% do dinheiro dele,eu não fiz faculdade mais ainda eu estaria mais uns anos em uma faculdade para tirar um diploma,e será que realmente exerciria a profissão ou estaria de lado?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
21/06/2024 16h48
não sei o caso do link, pq não abri, mas muitas vezes vem da oportunidade certa na hora certa e a pessoa saber aproveitar isso ao máximo.
21/06/2024 17h37
pq pra ganhar dinheiro de verdade eh preciso empreender (vender algo que não seja o tempo) e pra isso não precisa de estudo.

como diz o Robert kiyosaki: conheci médicos, advogados, juizes, atores que ganham muito dinheiro, mas só depois eu fui conhecer pessoas ricas
21/06/2024 16h35
Conta privada. Nao vou seguir esses merdas pra ver isso, recomendo que faça o mesmo
anônimo
21/06/2024 16h39
pau no cu da choquei

isso dito, n vi a postagem
isso dito, n terminam os estudos pq n precisam
e pq graduação hj em dia ja n vale mais nada mesmo
21/06/2024 16h57
São doidas
22/06/2024 02h07
Estudar é inútil.
elas respondem
21/06/2024 17h40
Aham. Agora manda eles dizerem onde eles arrumaram dinheiro para investir inicialmente. A maioria teve apoio.

Tem gnt q n estuda mas em compensação tem um networking enorme, muitos conhecidos.