maquiagem é como uma mascara

como se sentiria se conhecesse um homem com um belo cabelo loiro, olhos azuis, pele linda, alto e com o físico top, mas quando chegasse no quarto ele tirasse a peruca, as lentes de contato, a maquiagem, o sapato que dava pra ele 5cm e camisa com shape fake?

isso acontece sempre com os homens
muié é tudo fake
27/06/2024 17h12
Prefiro a beleza natural. Se for uma maquiagem leve, ok. Me veio a música do Dorival Caymmi na cabeça:

Marina, morena
Marina, você se pintou
Marina, você faça tudo
Mas faça um favor
Não pinte esse rosto que eu gosto
Que eu gosto e que é só meu
Marina, você já é bonita
Com o que Deus lhe deu

OBS: no final das contas acho que a menina deve fazer o que a deixar mais confortável.
anônimo
21/06/2024 23h09
se for bonita naturalmente, sem maquiagem
se for feia naturalmente, com maquiagem
anônimo
21/06/2024 23h11
Sem. Aprecio verdadeiramente a beleza natural das mulheres.
22/06/2024 02h02
Sem, pra não esconder a face do diabo.
22/06/2024 06h48
Sem maquiagem
anônimo
22/06/2024 07h04
Natural, na Internet tem muito filtro e efeitos, aí não gosto.
27/06/2024 17h16
prefiro com maquiagem.
Acho bem melhor a mulher bonitona
elas respondem
anônima
21/06/2024 23h10
Eles preferem sem, eu não ligo para o que eles preferem e isso é libertador.
27/06/2024 17h20
A beleza natural que eles gostam é aquela make bem levinha que nem parece que tá usando nada