Eu gostaria de saber isso, pq meu marido me fala q só transou comigo e com a ex dele.. Mas eu creio que não tenha só sido isso..

elas perguntam
5 0
eles respondem
22/06/2024 00h51
Eu parei de contar faz tempo, mas com duas mulheres eu tinha transado aos 19.
Só que esse ou eu, ele é bem possível sim que só tenha transado com vcs duas.

OBS:
Não se faz esse tipo de pergunta se não tiver pronta pra lidar com a resposta.
anônimo
22/06/2024 00h46
Então ele nem falou das outras 20... você não sabe?! Homem é tudo igual, menina... babado...
22/06/2024 00h46
Mentira, você tirou o cabaço dele.
22/06/2024 00h46
Ele não falou das outras 30?
anônimo
22/06/2024 00h47
Hmm... Tenho quase 30 e transei com umas umas 9 mulheres se contei direito

Sou abaixo da média de beleza, se o cara for bonito, tiver um cabelo bonito, for alto, forte e não for gordo deve ter comido pelo menos o dobro se não for do tipo q fica casualmente