Meu amg fica com uma mina de outra escola(já conheci ela e etc) ano q vem a glr da escola dela vai vir pra nossa,já que a dela não tem 2° do Ensino medio.

O guri ta ficando com essa mina mas acha q pode pegar outra mais gostosa pra ele dessas que chegaram da nova escola.

Eu to bem feliz com uma mina e sempre paro pra fazer ele cair na realidade,se não fosse eu ele já teria traido ela umas vezes.

Mas,é traição? Eles não tem algo mt serio,só de sair em role e etc.

eles perguntam
1 3
elas respondem
maw
22/06/2024 01h12
Desonesto.
eles respondem
anônimo
22/06/2024 00h59
Jamais, ficantes são sagradas.
22/06/2024 01h14
Ficar não exige compromisso, logo não existe traição.
Talvez ela tbm fique com outros.