Como falei acabei me apegando em um rapaz com quem estava saindo porque sempre quando eu saia do trabalho ele vinha me buscar,mas agora anda dando uma sumida,me pegou sábado passado e sumiu a semana inteira,aliás nem sei se ele ainda vai aparecer.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/06/2024 01h11
Casual eh casual ne
22/06/2024 01h13
Com certeza?
Vc que dá pra ele não sabe, como é que eu vu afirmar qualquer coisa?
elas respondem
22/06/2024 01h12
Sim. Quem quer, faz acontecer
anônima
22/06/2024 01h25
Pode ser bom para vc pensar em se desapegar, sim....
Se ele está te deixando de lado ou ñ está mostrando interesse, provavelmente ele está se envolvendo com outra pessoa ou ñ está mais interessado em vc.