Estou me envolvendo com um rapaz, e uma hora ele parece bastante envolvido, e demonstra querer um relacionamento sério, me trata super bem e me mima muito. E na outra hora, ele parece totalmente indiferente, como se não quisesse saber de nada, e sempre tá virando as costas

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/06/2024 01h21
Jogo morre assopra.
Resumindo gostar de vc ele n gosta só quer te comer e manter interessada nele.

Quando o homem gosta da mulher mesmo ele n consegue fazer isso. Ele n vai correr on risco dela n gostar dele e muitas vezes n consegue tratar mal. Ainda mais no início
anônimo
22/06/2024 01h22
Uma hora tá com o saco cheio e na outra já gozou kk
anônimo
22/06/2024 01h16
Porque é assim que deve ser
anônimo
22/06/2024 01h16
Sinal de q não gosta de vc realmente, q de vez em quando percebe q precisa falar ou fazer coisas pra te agradar
Mas q vc não ocupa tanto os pensamentos dele
22/06/2024 01h18
Quisesse algo sério contigo já teria uma aliança no teu dedo. Pare de procurar nas entrelinhas, ele não te quer.
22/06/2024 01h24
É complicado
22/06/2024 02h02
Não tem relação alguma com os "homens".
22/06/2024 02h05
....""ele parece bastante envolvido, e demonstra querer um relacionamento sério, me trata super bem e me mima muito.""
Parecer e demonstrar querer relacionamento sério nem sempre significa estar envolvido e querer relacionamento sério.

Só ele vai poder responder a tua pergunta.
elas respondem
anônima
22/06/2024 01h15
Deixa eu adivinhar, na primeira parte é antes de te comer e a segunda parte é depois de ter te comido
22/06/2024 01h16
Esse aí não gosta de você, só quer te comer
anônima
22/06/2024 01h20
Catarina cada pessoa, seja um "homem" ou uma mulher, tem seu próprio jeito de agir e demonstrar interesse em uma relação...A verdade é qe tds nós passamos por altos e baixos de energia e interesse, e isso pode ser normal durante o início de um relacionamento qe é bem normal!!
Tlvz esse rapaz esteja tentando descobrir como se sente em relação à relação, ou tentado gerenciar as expectativas para ñ se machucar....bem seja como for, a melhor coisa a se fzr é conversar com ele sobre isso e tentar entender seus sentimentos.
anônima
22/06/2024 01h16
Bipolar