Cada espermatozoide seria uma pessoa diferente, ou independente de qual fecundasse, nasceria a mesma pessoa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
2a
Diferentemente um do outro, viemos ao mundo rsrs
eles respondem
6
anônimo
2a
Seriam pessoas diferentes.
Na biologia diz que cada um é cada um, você só existiu você e eu só existiu eu. Cada espermatozoide é único porque cada um tem seu DNA próprio, então se outro tivesse conseguindo primeiro do que nós, não existiriamos.
Por isso que eu digo para meus alunos o quanto somos especiais.
Por isso que eu digo para meus alunos o quanto somos especiais.
anônimo
2a
cada espermatozoide é uma célula haploide com 23 cromossomos
nenhum espermatozoide tem os mesmos cromossomos de outro espermatozoide
portanto seriam pessoas com características distintas
a infusão da alma já é outra questão mais complicada e misteriosa
será que independentemente das células de espermatozoide usadas na fecundação de um óvulo, a mesma alma é infundida? sei lá.
nenhum espermatozoide tem os mesmos cromossomos de outro espermatozoide
portanto seriam pessoas com características distintas
a infusão da alma já é outra questão mais complicada e misteriosa
será que independentemente das células de espermatozoide usadas na fecundação de um óvulo, a mesma alma é infundida? sei lá.
anônimo
2a
Os pensamentos que eu tenho de madrugada:
anônimo
2a
Acredito que cada um seja um indivíduo diferente.
2a
Eu não deveria ter penetrado o óvulo
Baita erro
Baita erro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!