Qual sua opinião sobre uma professora que ainda usa as videoaulas da pandemia, até para aula presencial?
Uma professora universitária que no primeiro semestre da pandemia (início de 2020), quando começaram a fazer aulas on-line, ela montou boas apresentações, gravou as explicações com os slides, e usou as mesmas gravações em todos os semestres que ela deu aquelas mesmas disciplinas na pandemia.
E com o retorno das aulas presenciais e até hoje, ela continua aproveitando os materiais que gravou. Ela chega na sala de aula, conecta o notebook no projetor e passa as videoaulas gravadas no telão, enquanto ela fica mexendo no celular ou vai tomar cafezinho na cantina.
E com o retorno das aulas presenciais e até hoje, ela continua aproveitando os materiais que gravou. Ela chega na sala de aula, conecta o notebook no projetor e passa as videoaulas gravadas no telão, enquanto ela fica mexendo no celular ou vai tomar cafezinho na cantina.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
2a
Preguiça
anônimo
2a
Tá certa. Se o material é bom, não tem por que ficar dando a mesma aula várias vezes. Apresenta o conteúdo, e depois tira dúvidas.
Quem não vê problema no modelo tradicional de ensino, em que o professor dá a mesma aula e fala as mesmas coisas toda vez, está louco.
Quem não vê problema no modelo tradicional de ensino, em que o professor dá a mesma aula e fala as mesmas coisas toda vez, está louco.
2a
Preguiçosa...
2a
Zero opinião
elas respondem
1
anônima
2a
Tem que atualizar, mona
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!