Qual sua opinião sobre uma professora que ainda usa as videoaulas da pandemia, até para aula presencial?

0
308
2a
Uma professora universitária que no primeiro semestre da pandemia (início de 2020), quando começaram a fazer aulas on-line, ela montou boas apresentações, gravou as explicações com os slides, e usou as mesmas gravações em todos os semestres que ela deu aquelas mesmas disciplinas na pandemia.

E com o retorno das aulas presenciais e até hoje, ela continua aproveitando os materiais que gravou. Ela chega na sala de aula, conecta o notebook no projetor e passa as videoaulas gravadas no telão, enquanto ela fica mexendo no celular ou vai tomar cafezinho na cantina.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
2a
Preguiça
anônimo
2a
Tá certa. Se o material é bom, não tem por que ficar dando a mesma aula várias vezes. Apresenta o conteúdo, e depois tira dúvidas.

Quem não vê problema no modelo tradicional de ensino, em que o professor dá a mesma aula e fala as mesmas coisas toda vez, está louco.
Preguiçosa...
Zero opinião
elas respondem
1
anônima
2a
Tem que atualizar, mona