Qual sua opinião sobre uma professora que ainda usa as videoaulas da pandemia, até para aula presencial?

Uma professora universitária que no primeiro semestre da pandemia (início de 2020), quando começaram a fazer aulas on-line, ela montou boas apresentações, gravou as explicações com os slides, e usou as mesmas gravações em todos os semestres que ela deu aquelas mesmas disciplinas na pandemia.

E com o retorno das aulas presenciais e até hoje, ela continua aproveitando os materiais que gravou. Ela c...
eles respondem
Zero opinião