Queria tanto começar correr, mas tenho medo de emagrecer.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/06/2024 16h14
É um bom cardio, mas acho que tu poderá secar demais.
22/06/2024 16h17
Para não acontecer isso, você tem que está sempre em superávit calórico, ou seja, consumir mais calorias que o seu corpo gasta no dia a dia.

Mas vai uma dica, sempre corra depois da musculação ou em horário longe da do seu treino com peso, para você não perder o desempenho na musculação, eu recomendo correr apenas 2,3 vezes na semana, uma 8 horas no mínimo antes da musculação. Se não uma coisa vai atrapalhar a outra e tú não irá evoluir em nada.
elas respondem
eye
22/06/2024 16h13
Depende da corrida, gatinha. Algumas dão massa muscular, outras fazem você perder.