Não bebo , não fumo, não tenho vontade. Não saio pra festa balada,churrasco, e nem estudar direito estudo o mesmo que introversão.
Mas to começando a estudar mais.

elas perguntam
11 6
eles respondem
22/06/2024 18h52
Você é rejeitada porque é feia.
22/06/2024 18h55
desde quando homem liga pra conteúdo?
22/06/2024 23h57
Ao que parece não é que vc é rejeitada, é quentão sai, daí não conhece os pretendentes.
22/06/2024 22h52
É por isso
22/06/2024 22h28
Se for rejeitada por isso, não perde nada. Ser rejeitado por quem você não dá valor não deveria ser um problema.
22/06/2024 20h52
Com certeza, vc não tem uma vida ativa, não se expõe o suficiente para aumentar as chances de ser aceita.
22/06/2024 20h51
Sim, é por isso
22/06/2024 20h50
Porque Deus quis assim.
anônimo
22/06/2024 19h11
Rejeitada por quem?? por quem você quer pegar né? aposto que tem um monte de gente aí querendo te pegar e tu nem percebeu ou se fez que não percebeu kkkk
dê mais infomações sobre você é magrinha? loira? morena?
anônimo
22/06/2024 18h58
Manda foto do pé rapidão pra mim ver um negocio.
elas respondem
22/06/2024 23h40
Você é rejeitada porque tem medo de ser rejeitada, ninguém rejeita quem não dá a mínima.
anônima
22/06/2024 22h29
Eu apenas vivo minha vida, não tenho preocupações em ser aceita ou rejeitada por alguém, eu apenas vou lá é vivo, até pq minha vida é só minha e as outras pessoas eu quero mais é que vão tomar no cu :)
22/06/2024 22h25
Não necessariamente.
22/06/2024 20h49
Não sei, mas do jeito que você se descreveu, você não citou qualquer qualidade sua. Se você não mostrar o que você tem de melhor, ninguém vai se interessar.
22/06/2024 19h08
Minha querida, espero que “abra” seu coração e acolha as palavras que lhe direi:

De nada irá adiantar ter todas essas características (incríveis, aliás), se você não cuidar da sua aparência e se valorizar antes de tudo.

Veja, uma mulher que de fato reúna todas essas virtudes não sai as atirando aos quatro ventos afim de chamar atenção ou validação masculina; isso porquê todo esse contexto, por si só, já é muito válido e atraente.

Mas como achas que o “problema” não está na sua personalidade, então comece a avaliar sua aparência.
Como tens cuidado da sua imagem pessoal? Quantas vezes por semana lava o cabelo? Faz skin care? E as unhas, estão feitas? As roupas que usa, de fato, a valoriza? São muitas camadas…

Tenha em mente que homens - tal como nós, mulheres - também são visuais. E eles não irão se sentir atraídos apenas por suas virtudes, mas por quem você é por completo, e isso inclui o seu rosto e o seu corpo.

Boa sorte, moça!
anônima
22/06/2024 19h04
Não questão de beber ou não. Mas quem nao é vista, nao é lembrada.