Amor, querido, vida... você tá chegando lá muito rápido... e isso me deixa frustrada... o que você anda sentindo? Isso pode estar ligado a alguma questão psicológica sua... o que acha de procurarmos ajuda profissional? Digo isso por que eu me importo com a saúde do nosso relacionamento, e principalmente a sua saúde.

Pronto
22/06/2024 21h59
Dizendo. Interagindo. Se ele gostar de fato de ti, vai melhorar na próxima vez
22/06/2024 23h28
Presenteie ele com o livro
O Orgasmo Múltiplo Do Homem: Os segredos do prazer prolongado

Há mais de três mil anos os chineses perceberam que o homem poderia atingir o orgasmo múltiplo retardando ou mesmo detendo a ejaculação.
É esta experiência milenar adaptada para os dias de hoje que Mantak Chia e Douglas Abrams Arava apresentam em O Orgasmo Múltiplo do Homem.
O livro é voltado a todos aqueles que desejam aprimorar seu desempenho sexual.
Após muitos anos de estudos científicos inspirados nos princípios do Taoísmo os autores comprovaram que o homem pode separar o orgasmo da ejaculação transformando o momentâneo alívio ejaculatório em múltiplos orgasmos.
Em linguagem simples e com ilustrações esclarecedoras o livro aborda o funcionamento do corpo e o que pode ser feito para aumentar a potência sexual.
Para as mulheres revela os segredos da sexualidade masculina permitindo que o casal se torne multiorgasmático.
22/06/2024 23h01
Deixa ele ver sua cara de insatisfação então vai entender o recado
23/06/2024 00h42
Coloca ele pra te chupar muito antes da penetração e fala que quer que chupe mais depois dele gozar
23/06/2024 00h41
Procura outro
22/06/2024 23h58
Fala para ele bater uma antes. Chupar você até você gozar. E fala ele se controlar até você gozar na penetração. Já eu demoro até demais kkk Eu sempre faço a mulher gozar antes para não passar vergonha.
22/06/2024 23h54
bate uma p ele antes, espera 10 min e comeca a mamar, depois ja fica de 4
ve se melhora
22/06/2024 23h48
Eu sou a favor do casal ter conversas francas a esse respeito, a respeit9 de tudo na verdade, mas principalmente de sexo, mas se ele goza e não se dá ao trabalho de nem sequer perguntar de vc, não é nem capaz de notar que vc não gozou, desconfio que vai ser perda de tempo
22/06/2024 23h46

Vc é íntima dele né
Deveria saber como chegar e falar.
22/06/2024 22h18
Mas vai falar pra que? Ele não controla isso
anônimo
22/06/2024 22h16
nada, n tem cura msm
esse negócio de psicólogo é só pra gastar dinheiro
22/06/2024 22h00
Termina
anônimo
22/06/2024 22h00
depois de uns 5 min ele já deve ta duro novamente se não foi um véio broxa, então fala pra ele te chupar enquanto isso
22/06/2024 21h59
Ué, só diga, não tem como amaciar muito isso.
22/06/2024 21h59
Isso eh problema de saúde dele. Ejaculação precoce. Só tem duas soluções terminar com ele ou arranjar um amante.
elas respondem
22/06/2024 23h32
Manda ele te chupar depois q ele gozar
anônima
22/06/2024 21h58
Fala que vai sentar em outro.