Olá, vim contar um relato sobre a minha primeira vez..

Então, quando eu tirei a minha virgindade a alguns dias atrás aconteceu algumas coisas.. tipo eu começar a lacrimejar e ficar tipo inconsciente eu não conseguia pensar em nada só sentia uma sensação boa sei lá.. era como se eu estivesse flutuando, mas sobre eu começar a lacrimejar e parecer como se eu estivesse inconsciente, e normal?

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/06/2024 23h28
emocao da perca da pureza
22/06/2024 23h28
Essa inconsciência não seria o famoso "êxtase"? Porque se realmente fica tipo, a ponto de desmaiar, acho que só se for algum trauma interno (fisicamente falando). Sobre lacrimejar, pode ser algo meramente psicológico seu, em reação à sensação nova de não ser mais virgem.

No geral, deve ser algo psicológico, até porque você mesma falou que está feliz com isso. É só a forma que sua mente está processando isso.
22/06/2024 23h56
É o que a gente chama de orgasmo.