essa perspectiva é zoada, n existe pessoas faceis ou dificeis existe quem quer e quem n quer
23/06/2024 08h12
eu iria apenas ver como uma pessoa que gosta de sexo... se vc ta saindo com alguém na intenção de ficar, o relacionamento é só pra sexo. o cara ta dando ideia em vc pra isso e vc ta indo na ideia dele justamente pra isso tbm, então só se entrega, melhor que fazer cu doce
28/06/2024 17h27
Eu acho que é até bom para a mulher espantar os moleques... Homem formado sabe que existem vários outros sinais que revelam uma mulher tranqueira... Sexo no primeiro encontro pode ser mérito do cara combinado com uma mulher segura de si... Bem como uma vagabunda pode fazer jogo duro com o trouxa já na intenção de fisgar o babacão...
23/06/2024 20h17
Eu vejo que é uma pessoa que tem maturidade suficiente para tomar decisões conforme o desejo dela, uma pessoa independente e inteligente.
Uma mulher que se garante e que não coloca o sexo como moeda de troca pois sabe que tem mais recursos psicológicos de atração.
anônimo
23/06/2024 19h19
Depende do contexto, mas para mim, se estou buscando um relacionamento sério, valorizo o compromisso e a conexão emocional antes de considerar a intimidade física. Se uma mulher deseja ter relações no primeiro encontro, eu não a consideraria uma mulher fácil. Eu não me relacionaria com alguém que age assim, porque isso não está alinhado com o meu propósito. No seu contexto, você terá que avaliar: se o cara se incomoda com isso e julga a mulher como fácil porque transaram? Aí a conta não fecha. Se você está buscando um relacionamento sério, transar no primeiro encontro pode não transmitir a imagem de alguém que está comprometido com isso
anônimo
24/06/2024 14h48
Mulher que transa no primeiro encontro demonstra que não quer algo sério. E que talvez não tenha maturidade suficiente pra algo sério.

O sexo é uma demonstração de carinho, afeto e sintonia. O cara que te pagou uma bebida não é o amor da sua vida, então se você faz sexo com ele, você não demonstra ser fácil, demonstra que não quer relacionamento sério.
28/06/2024 17h50
Isso vai depender da perspectiva do homem em questão e do quanto essa mulher ( e até mesmo o homem ) conhece esse cara. Da para julgar como fácil uma mulher que transa frequentemente com homens que nunca viu na vida, e não sabe nada sobre ele. Serve para homens também. Ou seja, não é só por transar no primeiro encontro, mas por fazer disso um hábito.
28/06/2024 17h41
Não mesmo, já aconteceu de eu transar com a menina no primeiro encontro e namorar ela por vários meses.

Pra os falsos moralistas é puta mas eles queriam essa puta pra eles e não tem.
23/06/2024 01h38
Sim, com certeza
anônimo
26/06/2024 01h04
É puta
26/06/2024 00h45
Eu pelo menos nunca vi assim.
Não deixo de namorar só pela quantidade de encontros que levou para rolar sexo.
24/06/2024 14h42
Não! Pra MOLEQUE talvez, pra homem é só uma mina decidida que sabe o que quer.
anônimo
23/06/2024 01h52
Dou o maior valor
anônimo
23/06/2024 02h38
É uma puta facil barata com fogo na xota lkkkkkk
23/06/2024 12h29
Creio que sim
23/06/2024 11h04
Depende das pessoas envolvidas. Acredito ser questão de vontade. Agora se ela dá para 1 por dia. Aí é diferente.
23/06/2024 11h03
Que não presta msm
23/06/2024 08h16
Em geral sim, mas isso é algo cada vez mais comum, acredito que essa visão com o tempo vá mudar.
anônimo
23/06/2024 08h13
Fácil não mais descartável
23/06/2024 02h36
gm namora
23/06/2024 06h37
Sim, a sociedade enxerga como fácil
elas respondem
xcx
23/06/2024 12h31
Você pode fazer o que quiser, mas eu recomendaria ser mais racional.
anônima
26/06/2024 01h52
Sim, eles descartam logo.
anônima
24/06/2024 14h41
Fácil extremamente fácil.
A chamada mercadoria de pouco valor.
23/06/2024 01h45
Cara, dependendo da cabeça do cara, só o fato de vc ter dado pra ele já te põe como uma mulher fácil . Já transei no enésimo encontro e fui tachada de vadia pelo cara que terminou comigo no dia seguinte,dizendo que esperava que eu não tivesse cedido às investidas. E bem como eu transei com meu marido no primeiro encontro e tamo junto até hoje.
23/06/2024 01h50
Com toda a absoluta certeza do mundo, sim.
23/06/2024 01h51
Sim ou claro
anônima
23/06/2024 02h13
sim, não transe com um babaca no primeiro encontro pra dps não se arrepender
23/06/2024 01h42
Sinceramente... sim!
23/06/2024 01h50
Sim com certeza éles te ver como uma mulher q não deve ser levada a sério
maw
23/06/2024 02h27
Não tem como ver de outra maneira.
28/06/2024 17h34
Isso não existe..... Muitos casais por aí fizeram sexo no primeiro encontro e estão juntos a muito anos ,um homem quando olha para uma mulher e observa o comportamento dela ele já decide o que quer fazer com ela se e sexo ou algo sério , você pode fazer o cu doce que for ele te come goza e vai embora e nunca mais aparece.

Transei sim no primeiro encontro, faça o que o seu coração e período fértil pedir.
eye
23/06/2024 01h45
Siiim