Tenho pensado muito sobre isso: já estive em relacionamentos onde sempre me dei mal com questões de redes sociais. Ficava observando o que o cara curtia, quem ele seguia, fotos, e geralmente encontrava algo incomum. Começava a desconfiar, mas não questionava nem dizia nada, afinal, era só uma curtida. Eu pensava: e daí que ele segue outras ou curte fotos de uma mulher específica? O importante é que ele me coloca como prioridade, demonstra interesse em me conhecer. Até que começamos a namorar e, num futuro não muito distante, ele acaba me deixando por aquela mulher que ele curtia no começo, aquela que eu pensava ser apenas uma curtida sem importância. Não importa se estamos namorando ou apenas ficando, o cara nunca larga seus "contatinhos' reservas". Sempre estão à procura de outras opções no Instagram, Facebook, aplicativos de namoro. E há também aqueles que namoram alguém que nem gostam, apenas porque foram rejeitados pela pessoa que realmente queriam. No final largam quem não gostavam tanto para ficar com aquela que os rejeitou.

elas perguntam
23 2
eles respondem
anônimo
23/06/2024 17h06
Tu tem redes sociais?
anônimo
24/06/2024 08h05
Eu não tenho redes sociais justamente por que as pessoas me julgam com base no que eu coloco lá... elas levam aquela rede á sério demais... então em 2019 eu resolvi apagar as minhas redes. E foi díficil, por que começou a pandemia e eu tinha muito tédio. Fora que eu invejava muito as pessoas, e desperdiçava muito tempo.

Mas foi a melhor decisão! Sem dúvida.
Hoje, se uma mulher estiver interessada em mim, ela vai ter que me conhecer como os maias e os incas faziam kkkkkkkk

Não vejo o fato da pessoa não ter redes sociais como uma bandeira vermelha, mas como um ponto positivo!
23/06/2024 17h05
Existe,como também tem mulher que não tem redes sociais
24/06/2024 07h54
Só tenho linkedin e apaguei o Instagram.
24/06/2024 07h49
Eu n tenho.
Só tenho tik tok e lá n tem nenhuma mulher q eu veja
24/06/2024 07h23
A culpa não é das redes sociais, é tua que vê os sinais e prefere ignorar.

Mas como hoje estou de bom humor vou te ajudar.
Vou excluir minhas redes sociais só pra gente poder namorar, ok?
24/06/2024 07h17
Eu só tenho Instagram e LinkedIn.
anônimo
24/06/2024 06h32
Você não terá relacionamento saudável com ninguém, se ficar com esse pensamento.
Eu só uso aqui, nunca criei em outra rede social, última famosa que usei foi o Orkut.
anônimo
24/06/2024 03h16
Todos
23/06/2024 19h44
Não tenho porque odeio a sociedade em geral.
O último que eu tinha era o facebook, mas desativei lá e vim pra cá.
23/06/2024 19h38
Eu n tenho!
23/06/2024 19h38
Alguns não tem
23/06/2024 19h12
Se o cara é de trair, vai fazer com ou rede social ou sem.
23/06/2024 18h19
Eu não tenho rede social nenhuma. Nem WhatsApp eu uso. Não tenho paciência pra essas coisas.
23/06/2024 18h15
Eu tenho praticamente apenas Instagram, e raramente uso
23/06/2024 17h55
Eu nunca tive rede social.
Mas sempre observei a evolução de todas elas.
Surgiu o Zap, não teve como, uso para trabalhar.
Agora se ElaEle é uma rede social, então é a primeira vez que eu tenho uma.

Mas de resto, sempre lembro do que o Filósofo Sócrates costumava dizer:

"Estou apenas observando quanta coisa existe de que não preciso para ser Feliz"!!!
23/06/2024 17h40
Não tenho. Apenas WhatsApp e isto aqui
23/06/2024 17h38
Existem
anônimo
23/06/2024 17h34
Existem sim, mas são raros.
anônimo
23/06/2024 17h16
Questāo muito interessante ,bate com minha pergunta anterior.

Eu nāo tinha redes sociais, porem isso tava me ferrando no quesito social ,na hora de conhecer mulher ,fazer amizades ,etc.

Eu ainda tenho amigos que nāo tem redes sociais,porem eles sāo bem introvertidos.

No seu caso ,vc tava no caminho certo ,se o cara fica curtindo muito foto de mulher aleatoria ,é sinal que tá querendo.

O ideal pra vc seria um cara mais low profile ,que nāo meche muito em redes sociais.
23/06/2024 17h10
Os homens do elaele, a maioria não tem ou quase não usa.
anônimo
23/06/2024 17h09
eu não tenho redes sociais, so zap zap
elas respondem
23/06/2024 18h11
Também acho isso problemático. Estava conversando com um rapaz e vi que ele seguia muitas meninas. Perdi o interesse na hora.
24/06/2024 03h21
Por que não existiria? Não somos iguais uns aos outros.