Bom, eu tenho um relacionamento e a irmã do meu namorado toda vez que me ver dá um jeito de falar da ex do meu parceiro, eu percebo que ele fica sem graça, ele corta ela, mas ela continua, ontem na quermesse eu deixei ela falando sozinha. Sempre tem alguém da família incoveniente

elas perguntam
6 5
eles respondem
23/06/2024 18h43
Provavelmente ela deveria gostar da ex do seu namorado.
anônimo
23/06/2024 18h24
Quer dar pro seu namorado ou ela quer dar pra voce
anônimo
23/06/2024 18h47
A ex dava presente pra cunhada. Se vc não fizer o mesmo, será sempre assim.
23/06/2024 21h30
Dar pra ver que sua cunhada não gosta de você ou simplesmente prefere a ex do seu irmão.

Mas não liga. Talvez a intenção dela seja te afetar e até torcer pro relacionamento de vocês não prosperar. Você não pode deixar esses comentários dela te afetar.

Outra sugestão eh evitar contato com tua cunhada.
23/06/2024 22h46
Ela deve sentir ciúmes dele,e não gosta de ver voce "tirando" ele de voce,acontece.
Na cabeça dela deve ser isso,eu imagino.
Irmãos são tão protetores nesse ponto quanto os pais
elas respondem
23/06/2024 18h32
Ela deve ser amiga da ex.
23/06/2024 18h23
Deve tá querendo te provocar ou deixar você mal
23/06/2024 18h24
Ela não te respeita, não respeita o relacionamento de vcs e claramente não gosta de vc
23/06/2024 18h37
Ela deve ser amiga da ex e a ex tá querendo voltar com teu namorado e pedindo ajuda pra irmã dele.
23/06/2024 21h19
São muitas hipóteses, mas o fato é que ela não tem noção. Situe ela se passar dos limites.
Se continuar mesmo assim, afaste-se.