Hem?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/06/2024 18h25
Na verdade a droga é chamada assim porque o Sílvio Santos possuía um quadro nos anos 70 chamados de ‘Boa Noite, Cinderela’ onde jovens participantes recebiam noites de princesa, foram os policiais que a apelidaram assim. Vale ressaltar que Boa-Noite, Cinderela pode se referir tanto a droga em si quanto ao próprio crime em si de drogar e roubar ou estuprar. Em geral, as drogas mais utilizadas são GHB (ácido gama-hidroxibutírico), Ketamina (Special K), Escopolamina (ou burundanga), Rohypnol (flunitrazepam) e clorofórmio.

boa noite cinderela ou bela adormecida tricurioso 1

Porém, caso queira fazer uma analogia com a princesa, saiba que é possível! Se você pensar que o golpe Boa-Noite Cinderela é constantemente aplicado em festas e casas noturnas, é fácil lembrar do Baile Real da princesa contemplada com o apelido. Fora que Cinderela perdeu o sapatinho de cristal, assim como as vítimas perdem o controle de seus corpos. Que tal?

Fonte: Google
anônima
23/06/2024 20h18
Suas perguntas são bem estranhas kkk
23/06/2024 21h20
Essa foi boa
eles respondem
23/06/2024 18h23
A Cinderella come uma maçã envenenada e cai morta, só acordando após o beijo do príncipe.
Isso pode ser encarado como uma analogia ao crime de drogar e abusar sexualmente de alguém.

(Obs: confundi com a branca de neve).
23/06/2024 18h25
perspicaz meu carro whatson
23/06/2024 20h18
Pq a cinderela precisa descansar também
23/06/2024 21h21
1) Pq foi o nome que derem.
2) Pq depois de tomar essa merda qualquer um dorme, até o príncipe tbm dormiria.
24/06/2024 03h53
Também não entendo