Tenho 17 anos, amanhã farei 18. Sou bv e virgem. Já recebi propostas para isso, mas na minha concepção só beijarei minha namorada e terei relação íntima com minha esposa. Vamos ao que interessa: quando acordo, me masturbo; na hora do almoço, me masturbo; quando termino o trabalho, me masturbo; por volta das 21:00 horas, me masturbo; e antes de dormir, me masturbo porque relaxa e me ajuda a dormir, parece que a cabeça fica vazia, não sei. Dependendo do dia ou do estresse, me masturbo mais do que isso, cerca de 6 a 7 vezes por dia. Quando estou estressado com os estudos de programação, toda vez que me masturbo, sinto um alívio, o sangue esquenta, a respiração fica ofegante etc. pesquisei 2/3x e normal mais que isso e vicio, estou viciado ou e normal?

eles perguntam
6 9
elas respondem
maw
23/06/2024 20h24
Você está completamente desorientado, tudo em excesso é prejudicial.
Tenta pelo menos diminuir a frequência desse seu hábito esquisito.
23/06/2024 20h26
Acho que você ta com muito tempo sobrando
23/06/2024 20h27
Vixe... Tá viciado. Procura ler livros, faça caminhadas ou academia, distraia um pouco a mente com alguma coisa que não seja isso.
23/06/2024 20h27
Viciado. Não é normal.
23/06/2024 20h31
É vicio.
23/06/2024 20h32
Sim, isso é vício e é bem preocupante. Acho que você deveria arrumar outra coisa para relaxar ao invés disso. Vai na igreja, ler um livro, faz caminhada, academia, assiste um filme, cozinhar, conversar com a família e amigos. Isso aí não é normal, você tem que parar com isso até porque desse jeito não vai arrumar namorada não
eles respondem
anônimo
23/06/2024 20h21
Tu é viciado, bro. Tá ficando dependente da bronha e usando como válvula de escape.
anônimo
23/06/2024 20h22
viciado e sem cura
23/06/2024 20h26
Bater uma é saudável. Mas, excesso não. A questão não é a quantidade, mas se você só pensa nisso ou deixa de fazer coisas, é errado.

Não vai definhar kkkk
23/06/2024 20h32
Provavelmente tu já bate uma sem nem estar com tesão, só pelo vício.
Então pra mim sim, tu tá viciado.
Mas faz o teste e para para conferir. Se tu não conseguir então tu já tem a tua resposta.
23/06/2024 20h35
É a fase 17 anos tá cheio de energia arruma alguma atividade pra descarregar essa energia ...
23/06/2024 20h45
Cara eu já fui assim, principalmente nessa questão de beijo e sexo, já que planejei deixar o sexo pra fazer com a minha futura então comecei a masturbar com frequência, não sei se chegava 6 ou 7 vezes mas me masturbava muito, no meu caso era porque eu ainda não havia me ocupado mesmo, depois que comecei a faculdade e o trabalho, reduzi bastante frequência
23/06/2024 22h43
Eu tbm passo pelo mesmo