Sabia que aquela lingerie bonita que ela já tinha antes de você chegar foi comprada para ela poder transar com outro homem? Muito provavelmente foi até o outro cara que deu.
Você se incomoda?

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/06/2024 08h24
Tem de ser muito retardado mesmo para chegar ao fundo do poço do desequilíbrio mental em se preocupar com quem a namorada/esposa usou as lingeries antes dele. Dai tem mais de se internar.
eles respondem
24/06/2024 06h12
Nem penso a respeito.
Não pergunto, não converso e evito pensar ao máximo sobre o passado dela.
Prefiro fazer de conta que tô sendo o primeiro.
24/06/2024 06h28
Óbvio que não, se ela está comigo é porque eu sou a melhor opção, além do mais antes de uma mulher ser sua namorada ela já tinha vida.
24/06/2024 07h33
Meu amigo, tem umas cuecas minhas que se pudessem saiam correndo, desde a segunda guerra kkk. Tá de boa
24/06/2024 08h20
Não, adoro putas