pode acontecer
25/06/2024 02h25
No colo do útero pode acontecer e causar cólicas. Mas pra isso o pênis precisaria bater lá. Isso vai depender do tamanho do membro do parceiro, se o colo do útero da fêmea é baixo ou não, e tem algumas posições que facilitam o pênis de entrar mais fundo, como a posição com a mulher de quatro, por exemplo. Lembrando q a vagina aumenta até 15 cm da entrada até o colo do útero qnd ela está excitada.
anônima
25/06/2024 20h51
Eu não sinto dor e sim prazer!
Gosto de levar cutucadas com a cabeça do pau no útero.
25/06/2024 02h02
Não sei dizer. Não passei por isso. Senti muita dor perdendo a virgindade. Mas não senti dor no meu útero.
anônima
25/06/2024 20h52
É claro.
eles respondem
25/06/2024 02h04
É verdade sim, não é pq a vagina é orifício que ela não vai ter fim.
Se o pênis for muito grande ele bate no colo do útero durante a relação e pode sim machucar a mulher.
24/06/2024 16h40
Não sei te dizer