Tenho muitaaa dificuldade de ficar por cima

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
24/06/2024 17h27
vai ver é pq tu so sentou em tora gigante
ou então é mt sedentária e n da conta de fazer exercício
aí prefere ficar parada no papai e mamãe ou de quatro
24/06/2024 17h27
É só fazer com vontade.
09/07/2024 00h24
Como gostam que as mulheres façam por cima? Ou façam num geral?
elas respondem
anônima
25/06/2024 20h56
Eu faço deste jeito:

Primeiro vou sentando devagar, pego no pau para ajudar a dar aquele encaixe e depois é só colocar o corpo e a bct para mexer alternando os movimentos entre fortes e suaves, dando aquela paradinha para sentir o pau socado e volto a mexer... acabo pulando com os quadris, rebolo e faço movimentos de subir e descer e movimentos de um lado para o outro, vou quicando um pouco e abaixo todo o meu quadril no pau sentindo a penetração com profundidade e torno a mexer a bct no pau dele como se estivesse mastigando-o com as paredes da xota.
25/06/2024 01h08
Borboleta paraguaia… eles amam e é uma delícia!
24/06/2024 22h34
Não sei fazer isso ainda. Não posso ajudar.
24/06/2024 23h00
Obs pq vai que precisa…
anônima
25/06/2024 20h57
Desajeitada, eu sou péssima no sexo.
25/06/2024 20h58
Ah, é só virar kkkkk
Dá pra brincar bastante nessa posição e tem boas variações. Dependendo da variação e da intensidade, as pernas podem ficar cansadas rapidamente caso a pessoa for sedentária.
25/06/2024 21h01
Eu não gosto de ir por cima! É uma posição que exige muito condicionamento físico da mulher