Não sou ciumento. Se meu relacionamento é baseado em confiança e respeito mútuo, não vejo problema algum em ela sair com um amigo.
27/06/2024 16h32
Mulher casada não sai sozinha com "amigo".
27/06/2024 16h33
Kkkkkkkkkk não existe isso de sair com "amigo", se esse tal amigo dela tiver esposa também deixe eu sair com a esposa dele que vai ta tudo certo.
27/06/2024 16h50
Ela pode ir há hora que ela quiser, eu apenas terminaria e ela aproveitaria sua liberdade tão desejada.
anônimo
24/06/2024 18h58
não deixaria
mulher minha não tem amigos
24/06/2024 19h05
Eu não sou ciumento, eu tive uma discussão por causa de ciúmes e foi coisa de 5 min que resolvi na hora, dito isso, se minha namorada diz que vai sair com o amigo dela eu termino. Já terminei por menos, não tenho pena de por fim em relacionamento.
anônimo
24/06/2024 19h06
meu ciúme n funciona assim...

eu n impeço mulher de sair com ninguém, ela vai pra onde quiser
mas tbm não volta mais pra mim
24/06/2024 21h30
Não me parece adequado. Tenho relacionamento monogâmico de década e nosso comportamento é muito recíproco. No nosso caso não é questão de não deixar, é questão de empatia e ponto de vista e preferências alinhados.
elas respondem
anônima
24/06/2024 18h59
Provavelmente sentem dor de cabeça