Por exemplo, se um cara postar q só curte mulheres magras, pq tem gente q NÃO respeita e vai ofender?
Como tbm quando uma mulher posta falando q gosta de negros por conta do material grande e tem gente tbm q se ofende??
Não interfere na vida de NINGUÉM as preferências das pessoas, ué? Kkkkkk

elas perguntam
13 4
eles respondem
25/06/2024 11h34
O dono da academia de jiu que frequento tá pedindo seu número
Ele tem 62, casado, avô de 2 meninos
25/06/2024 11h56
Pelo mesmo motivo pelo qual você também está puta com essas pessoas.
27/06/2024 17h08
Provavelmente insegurança. Cada um tem suas preferências, e isso é normal. Isso também se aplica a fetiches. Se todos os envolvidos são maior de idade, deram consentimento, e tomaram precauções contra ISTs e gravidez indesejada, tudo é válido e não deveriam julgar.
Esse julgamento só força as pessoas a não serem sinceras quanto ao que realmente gostam. Quando estou com uma parceira, sempre quero saber tudo que a excita, e escuto sem nenhum julgamento, mesmo que tenha algo que eu não gostaria de fazer. Prefiro conhecer uma pessoa de verdade, e também de passar segurança de poder expressar o que pensa e sente de verdade.
25/06/2024 11h43
O problema não é dizer que gosta de mulher magra, mas é falar com tom jocoso das mulheres que não se enquadram nesse padrão.

E sobre negros, que piada! Kkkk quando a pessoa fala isso já sei que é viciada em pornografia, porque o fato da pessoa ser de cor, ainda mais no Brasil de gente mestiça, não quer dizer que a benga vai ser grande. Talvez grupos na África seja diferente, mas no Brasil é o mesmo que dizer que existe branco puro.

Enfim, de qualquer modo, não vejo problema, mas acho que incomoda algumas pessoas o fato das pessoas colocarem suas preferências de uma forma como se o outro lado fosse ruim.
25/06/2024 11h43
pq não se encaixam nessas preferencias e sentem como se fossem rejeitados
25/06/2024 11h55
Eu não curto mulher gorda, tipo daquelas redonda mesmo; até porque tem umas gordinhas com curvas que são um tesão.
Essa é minha única preferência, mijou de coca e não é gorda já serve.

Quando falei isso uma vez eu tive que ouvir "É porque tu não se garante"
Basicamente achava a gorda bonita ou era meio-homem. No universo masculino tem muito isso, se tu diz que prefere mulher tal tipo já dizem que não é homem de verdade e tals.
25/06/2024 11h35
Também não entendo
anônimo
25/06/2024 11h33
Povo tá numa fissura querendo ser desejado e não aceita q não eh a preferência, aí problematiza tudo
25/06/2024 11h38
Complicado, linda.
25/06/2024 11h58
Calma, uma hora aparece um novinho alto, bonito e sensual pra te possuir.
To torcendo por ti.
anônimo
26/06/2024 04h59
Quais suas atrações?
26/06/2024 05h37
Sim, algumas pessoas se incomodam se você pensa diferente dela, antigamente esses invejosos ficavam calados agora ele tem voz.
elas respondem
27/06/2024 17h22
Não vejo nada de mais nas pessoa terem as suas opiniões...
Mas acho que tem gente que quer partilhar a força, quando nem é pertinente, parecendo um ódio e tem gente que não sabe falar de modo "é coisa minha" e fina de ofender.
eye
25/06/2024 11h44
Porque as pessoas são chatas e sempre procuram um motivo para reclamar
25/06/2024 12h45
Só aqui, na vida real ninguém liga
26/06/2024 05h33
Eu não fico, eu não ligo pra nada.