Proteína de soja em refeições líquidas ajuda a bater a proteína do dia de uma maneira mais barata do que usar whey.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/06/2024 16h21
Se eu beber um shake desses é capaz de que eu tenha uma síncope.
eles respondem
25/06/2024 16h24
Princeso, princeso!!! Vai procurar uma nutricionista para você. Fica aíi nessas dietas loucas aí
Cada um tem um organismo.
anônimo
25/06/2024 16h22
Soja só é bom pra mulher.
25/06/2024 16h28
Proteína da soja é a melhor proteína vegetal por conter todos os aminoácidos não essenciais. Eu não sei se o sabor é bom mas seria uma alternativa viável. E também não sei se alto consumo de soja pode gerar muito estrogênio…
25/06/2024 16h57
Eu como aveia com leite, que no caso já tem uma proteína absurdamente alta, pra economizar a gastar com coisas caras. Essas coisas que você disse ajudam muito sim, mas o lado da pasta de amendoim serve apenas pra ganhar peso