Eu gosto de presentear as pessoas sabe, Mas eu presentiei uma garota faz uns dias com um urso de pelúcia, Só que não é todo mundo que gosta né, ainda mais que ela é mais velha que eu, e ursos podem ser muitos infantis. Ela não me disse obrigado, mas ela me mandou uma foto mostrando que tava dormindo com o urso.. Será que ela gostou, ou só fez isso para mim não me sentir mal por ela não ter agradecido?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
25/06/2024 17h20
Se você não acredita na palavra dela, então não há como nós do ElaEle,desconhecidos da internet, sabermos.
elas respondem
25/06/2024 17h21
Com certeza ela gostou ! Não acho que ela fosse forçar mandar foto deitada com o urso
25/06/2024 18h06
Ela eu não sei, mas eu adoro ganhar pelúcias. Acredito que ela tenha gostado.
25/06/2024 17h19
Acho que ela gostou, as vezes só esqueceu de agradecer na hora e ficou sem reação. Bem eu sei que eu gostaria muito, principalmente se for aqueles grandes que da para abraçar.
25/06/2024 19h41
Deve ter gostado. Eu acharia muito fofinho
25/06/2024 19h44
Se ela não tiver gostado fala pra mandar pra mim, to doida pra abraçar um bichinho.