estamos casados há praticamente dois anos e nos dias de semana não temos tempo pra nada, mas nos fins de semana ficamos em casa o dia todo e ele nunca mais me procurou para transar, antes era todos os dias e até reclamava se acabava não tendo tempo para isso, agora é zero sexo. Mas enfim, ele é respeitoso e educado em excesso comigo e me ama de verdade como ninguém nunca me amou, e é recíproco. Enfim, todo fim de semana eu me arrumo, coloco lingerie linda, fico ultra perfumada e fico contando que ele vai querer fazer sexo comigo. Eu fico bastante ansiosa e com a autoestima lá embaixo, quando ele me nega, nós nos pegamos sempre e é muito bom, ele ama e fica excitado, mas, no momento em que eu peço pra irmos mais além, ele não quer. Fico pedindo e insistindo, porém ele não quer nada... na hora eu sinto até vontade de chorar, isso tá me deixando frustrada, só consigo achar que fiz alguma coisa incorreta pra ele não querer transar comigo, não sei o que eu fiz, não sei se é meu corpo, não sei se ele não tá mais no clima, quando eu pergunto ele sempre responde que só não tem camisinha no momento que vai comprar mas nunca compra e quando eu comprei ele disse que comprei errado, só sei que eu estou me sentindo péssima agora. Eu ando chorando muito de frustração. o que eu posso fazer nessa situação? Antes que digam que ele está me traindo, eu já descartei essa possibilidade pois trabalhamos juntos na mesma empresa e quando não estamos trabalhando, estamos em casa ou saímos juntos, ou seja, estamos sempre juntos. Também não é gay pois antes ele queria sexo sempre, só agora que parou de querer.

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
27/06/2024 01h23
Primeiro quero dizer: não escute nenhum conselho tipo traia ele ou procure outro pau, esses são conselhos de que não tem um marido não vale a pena escutar. Agora ele é seu marido desperte esse lado fogoso novamente, saia da rotina, seja sensual e confiante, tome iniciativa pegue ele e faça as coisas acontecerem, você é a esposa dele. Ninguém conhece ele melhor do que você mesma
26/06/2024 05h56
Conversa com ele e diz como se sente, bota tudo pra fora, provavelmente ele vai se compadecer e abrir o jogo.
26/06/2024 10h43
Nossa, complicado. Não tem muito que fazer. Acho que você precisa ser extremamente sincera e conversar com ele para entender o que está acontecendo. Conte sobre suas frustrações, tristeza, choro. Exija sinceridade dele sobre o que está acontecendo.
26/06/2024 10h47
Tenta voltar fazer na semana .
Outra coisa ,derrepente ele tá com algum resceio ....seilaa de falhar etc....
Algo do tipo,coloca as cartas na mesa ,fala tudo ,conversa !
26/06/2024 10h15
Chega chupando o pau dele do nada
26/06/2024 10h18
Mete chifre
26/06/2024 06h22
Si ele não quer, tem quem queira, dá pra outro
anônimo
26/06/2024 07h46
Acorda o cara com uma chupada. Deixa duro e senta em cima
29/06/2024 22h32
Isso eh muito estranho. Não saberia o motivo. Mas acho que sem sexo o relatório acaba.
29/06/2024 21h11
Sonho de mulher meu deus. É muito vegano com a carne
anônimo
26/06/2024 10h22
Compra um tadalafila de 5mg pra ele. Tem fases que eu não quero transar também, a libido fica baixa e minha mulher não entende isso, as vezes penso que ela acha que homens vivem no cio. Mas enfim... sexo é coisa de gente feliz, como não sou uma pessoa feliz, nem sempre eu tô afim, a vida é muito corrida, são muitos estresses e cobranças da vida adulta. As vezes eu prefiro um jantar, conversar, assistir uma série ou um filme com a minha dona, do que fazer sexo com ela.
26/06/2024 07h48
Arruma outro
26/06/2024 05h59
Não me parece ser vc o problema.
Será que ele tá viciado em pornô?
Vc andou engordando?
elas respondem
29/06/2024 21h06
A vida eh assim. Tem época q a pessoa quer muito e outros momentos não. Somos.humanos.

E vou ser sincera...tem um povo louco aqui tacando terrorismo. Ele pode está passando por problemas pessoais ou financeiros e n está dizendo, pode ser algo hormonal tbm. Q traduz baixo desejo. Várias coisas.
27/06/2024 01h39
Vou ser completamente sincera cntg, sexo pra um homem é mto importante, tanto pra mulher é tanto pro homem, mas pra eles chega a ser bem mais, se ele está negando esse momento íntimo entre vcs dois, q é um momento tão importante, ele simplesmente perdeu o interesse por vc, ele não sente mais tesao por vc, as vezes ele ainda gosta de vc, mas o tesao acabou, e vc n tem culpa disso, eu falo isso com toda crtz, pq eu era esse tipo de pessoa, teve uma fase do meu antigo relacionamento que eu n aguentava mais, eu gostava mto dele, respeitava, mas eu nao tinha mais tesqo por ele, nao tinha mas vontade e nem desejo, ele nao me despertava mqis prazer, e foi ai que eu comecei a negar, e ele se sentia mal, achandi q o problema era ele, mas n era, o problema estava em mim, o tesao tinhaa acabado, voce deveria conversar com ele sobre isso, e abrir o jogo pq se nao vai acabar se frustando mais e mais….
anônima
26/06/2024 07h34
Acho que ele está dando muita desculpa. É normal passar por períodos de pouca ou nenhuma vontade, mas essa parte da camisinha é esquisita.

De qualquer forma, converse com ele. E pare de chorar, pois não tem nada a ver com você.
anônima
26/06/2024 22h04
Procure outro pau para vc sentar.
anônima
26/06/2024 06h38
É muito texto, moça. Eu não consigo ler agora.
26/06/2024 09h52
Talvez ele esconde algo vergonhoso..pegou alguma dst e não consegue se abrir com vc.
26/06/2024 08h44
Podem ser várias coisas que estejam levando ele a esse ponto de desinteresse, como: rotina, estresse, mesmice sempre, emocional abalado, algo relacionado à saúde dele, etc, motivos que não tem nada a ver com vc, sabe?
O melhor que vc pode fazer, é: ao invés de pedir pra fazerem sexo, vc pedir pra conversar sobre essa falta de interesse dele, as vezes pode ter algo que esteja acontecendo com ele e vc nem saiba.
anônima
26/06/2024 07h37
Acontece o mesmo comigo.
A última vez que o procurei e levei um fora foi a 4 anos atrás. Hj não me humilho mais por sexo… tenho um amante e não passo mais vontade.
26/06/2024 06h19
Está magoado com vc em algo...
Ou enjoou..