Meu irmão já é mais velho (27 anos) mas ele passa o dia trancado vendo pornografia nas férias, é o dia todo, as vezes ate esquece a porta aberta. Anos atrás peguei o celular dele pra ver algo e vi busca de vídeo de mãe e filha e de irmãos nesses sites pornos. Me sinto meio desconfortável, n sei se é normal homem ser assim todo dia

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
26/06/2024 16h43
Normal, deveria ajudá-lo a se aliviar
26/06/2024 16h43
É normal
26/06/2024 16h51
Super normal.
anônimo
26/06/2024 16h52
Não é normal, não.
26/06/2024 16h52
Envia para ele o vídeo ATORES DE FILMES ADULTOS QUE MORRERAM CEDO DEMAIS
e se tiver como, diz a ele que provavelmente a atriz do filme que ele está assistindo e por quem ele sente muito tesão, morreu a mais de 10 anos,
E o espírito dela está acompanhando ele aonde quer que ele vá.
26/06/2024 16h59
não, mas ele é maior de idade, então deixa ele pra lá
26/06/2024 17h01
Todo dia com certeza é vício.
26/06/2024 18h05
Coitado. :/
26/06/2024 22h32
Normal.
A maioria dos homens ver porno. Tu tem que respeitar a privacidade dele. O problema não eh ver porno. O problema eh ter 27 anos e ainda morar contigo e os pais. Ele já deveria tá morando sozinho.
26/06/2024 22h59
Muito é o oposto de saudável
anônimo
26/06/2024 23h14
A pornografia pode levar seu irmão para caminhos muito obscuros, hoje existem diversos grupos e sites de videos que são ilegais! Ajude-o o alertando. Antes que ele acesse esses sites!
elas respondem
anônima
26/06/2024 16h49
saudável não é, nesse estado dele já virou problema de saúde
anônima
26/06/2024 22h50
Não, dessa forma não é normal. Já deve ter virado uma compulsão… Acredito que ele precisaria fazer um acompanhamento psicológico, mas duvido que ele aceitaria.
26/06/2024 23h07
É estranho isso, eu pelo menos acho, entendo vc ficar incomodada com relação a esse tipo de pesquisa vinda dele, mas não olhe e não preste atenção nisso pro seu próprio bem. Isso não é normal, nada em excesso é, esse tipo de coisa pior ainda... Mas acredito que vc não possa fazer algo, aliás, é algo íntimo dele, seria constrangedor pra ele se expor assim ainda mais pra própria família, tipo que mora com ele... Seria bom quem sabe pra ajudar um relacionamento seja amoroso ou de novas amizades ou as que ele já tem.. ou que vcs tenham em .comum pra mudar um pouco a rotina dele nesse período.