Vocês ficam com o pé atrás quando descobrem que a pessoa teve namoros curtos?

1
anônima
420
2a
Eu sim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
Vai nessa de ficar com picuinha em cada generalização boba. Se tá difícil vai ficar impossível
anônimo
2a
pq alguém descobriria sobre o passado amoroso de outra pessoa
Sim, é promíscua
anônimo
2a
Um pouco. Gosto de mulheres capazes de manter um relacionamento de longa data e se ela teve namoros curtos, meio que passa a ideia de ser o oposto do que eu procuro.
Não, eu não faço análise de currículo vitai pra namorar
elas respondem
6
Não, na vdd prefiro assim. Pior é descobri que a pessoa teve namoro de anos
anônima
2a
Sim
Eu geralmente ficava feliz kk pq namoros curtos é como se a pessoa nem tivesse namorado praticamente.
Mas depende muito da quantidade...quantidade de namoros...
Sim, e se namorou mais de 5 vezes também. Ou é chata demais ou azarada
Sim, e também gosto de saber o motivo dos términos, quando a pessoa fica colocando a culpa na outra pessoa por tudo a gente já sabe que é melhor correr