Moro com uma mãe narcisista q me espanca e tem vezes q não me deixa comer,Não tenho rede apoio e estou desempregada. O q vcs fariam nessa situação? Tô procurando emprego já

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/06/2024 19h48
Boa noite! Sinto muito pelo ocorrido. O ideal nesse caso é arrumar um emprego o mais rápido possível para ter condições de alugar um imóvel.
elas respondem
26/06/2024 19h56
Olá, Julia! Sinto muito por você. Eu também moro com uma mãe narcisista, ela me humilha, e me diz muitas coisas ruins, Mas ela não me trata mal a ponto de não me deixar comer.. Também estou sem emprego, e pretendo ir embora assim que arranjar um. O melhor a se fazer é ter o nosso próprio teto, e se virar, Já que não podemos depender de nossa mãe para apoiar, e fazer bem, ajudar.. etc, então arranje um emprego, e se prepare para sair dessa, Boa sorte!
26/06/2024 21h42
Nossa! Você não tem nenhum parente que possa te ajudar por enquanto? Se você não tem experiência no mercado de trabalho, tente enviar seu currículo para vagas de jovem aprendiz e veja se consegue ficar na casa de algum parente ou alugar uma kitnet por enquanto. Quando estiver em melhores condições, pode procurar morar em uma casa um pouco maior.

Boa sorte!