Gente, não aguento mais usar pomada e remédio oral… já não faz mais efeito.
Todo mês, após a menstruação descer, a desgraça aparece.
Já estou tomando probióticos pq me falaram que poderia ser questão da disbiose intestinal tb.
Estou tomando chá de orégano e tomo em jejum água com vinagre orgânico de maçã com cúrcuma.
Cortei doces, me alimento legal, faço atividade física…
Lavo a calcinha com sabão de coco e deixo secar no sol, passo com ferro bem quente depois…

Sinceramente não sei mais oq fazer.
O organismo nem reage mais a esses remédios de farmácia.

Se alguém já teve esse problema recorrente e puder me dá uma luz, eu agradeço.

elas perguntam
2 10
eles respondem
26/06/2024 21h33
Ora pra deus curar.
anônimo
26/06/2024 21h31
Vá ao medico
elas respondem
26/06/2024 21h37
Bicarbonato de sódio e água morna, quando tive minha primeira crise terrível ano passado isso que me salvou
O alívio é imediato, e se no dia seguinte ainda tiver com um pouco de coceira lava de novo a vagina com água morna e o bicarbonato dentro da água.
26/06/2024 21h34
"Aqueça a água em uma panela e transfira-a para uma bacia. Após a temperatura abaixar, deixando a água morna, adicione o vinagre. Sente na bacia e espere 15 minutos. Quando sair, se enxágue com cuidado para não esquecer de nenhum lugar."

Vi uma ginecologista indicando isso.
Cih
26/06/2024 21h46
Tenta banho de assento com aroeira! Pesquise sobre essa planta medicinal, tem várias propriedades!
anônima
26/06/2024 21h32
Vi que tem vacina pra isso
26/06/2024 21h36
Nunca tive. Vá ao ginecologista, se ja foi, tenta outro
26/06/2024 21h37
Vixe! Coma 1 ou 2 alhos por dia, ou veja na internet sobre banho de acento.

A causa da candidíase foi oq? Morro de medo dessas coisas kkkkkk Nunca tive nada e a minha ginecologista me recomendou retornar ao consultório somente 1 vez ao ano, mas eu tenho minhas paranoias deste cedo. Eu mesma já fui atrás de entender sobre ginecologia, sobre oq pode ou não fazer, oq pode ou não usar, justamente pra evitar dores de cabeça.

Geralmente, em casos de candidíase, pelo menos, os métodos caseiros costumam funcionar melhor que os medicamentos vendidos em farmácias.
anônima
26/06/2024 21h32
O melhor a se fazer é ir a ginecologista
anônima
26/06/2024 21h34
Moça, como é a secreção que sai? O cheiro sai muito forte? As vezes é o local que você guarda as calcinhas. Tente fervelas 2 vezes por mês.
26/06/2024 21h34
Tem que aumentar a imunidade, tenta um complexo vitaminico desse especificos para mulheres que vendem em farmácia + vitamica C efervescente.
Uma vez um medico me passou um comprimido de vitamina C que usa intravaginal, nossa, foi maravilhoso, fiquei anos sem candidiase. Esse comprimido precisa de receita médica.
anônima
26/06/2024 21h55
Boa noite? Quais são os sinais e sintomas ? As vezes fico pensando se peguei ou não...vi uma fica boa que é capsula de ácido bórico, se não for virgem né