"Nós estamos discutindo várias coisas. Vamos discutir na reforma tributária quais itens a gente quer que não pague imposto e quais a gente quer. Os empresários querem que a gente isente toda a carne. Acho que a gente tem que mediar. Tem carne consumida por gente de padrão alto e a carne que o povo consome. Pode fazer a separação. Não vamos taxar frango, é o que o povo come todo dia", afirmou o presidente

Tanka

eles perguntam
13 12
elas respondem
Wy-
27/06/2024 03h09
Vou falar na minha ignorancia, frango é melhor que passar fome
27/06/2024 01h32
Nem o lula e mto menos o velhinho da patria família né, tudo lixo do mesmo saco, por isso que brasileiro vive na merda, quer ficar idolatrando político safado
27/06/2024 01h32
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem feito.
Se vender por tão pouco.
Político não presta. Tudo igual. Corja de ladrões nojentos.
27/06/2024 08h33
Vai ter gente que vai dizer:
"Ain mas pelo menos tem colágeno!"
Vai vendo... rs
27/06/2024 07h01
Está ótimo
27/06/2024 03h11
Faz o L de Luladrão
anônima
27/06/2024 02h22
É o governo do amor, faz o L de Larápio
27/06/2024 11h18
Lacrochito de praxe, com info sem link, da nem para saber se é mais uma fakenews. Supondo q seja verídico, isso deve ter a ver com a Histórica Reforma Tributária, proposta pelo Haddad: reduzindo de cinco para três impostos. Em um dos artigos há a prévia da n tributação de alguns alimentos da Cesta básica. Que claro, depende do Congresso, podendo sofrer alterações ou seja, medida q favoreça a população depende de fisiologistas e bolsonaristas.
Qnt ao frango é uma carne branca, nutritiva mt consumida pelo povo. Não tributar esse item é sim, ter preocupação com a condição socioeconômica da população.
E o Lula cumpriu:
:

Cumpriu a promessa de não ver brasileiros passarem por essa situação:

Situação esta que o país via aumentar, famílias na vulnerabilidade alimentar. Enquanto o Agro, batia recordes de exportação, inclusive para China. A China q lacrochitos da vida desciam o porrete como marionetes do fascista mor.
Lula cumprindo promessa:

No aumento da renda e consumo da população brasileira.

Mas quer "tankar" com tributos:

Nem um debochezinho. Mas o importante é "Tankar". até porque será você mesmo, pobre de direita tbm arcará com isso.
Mais tributos?

Sem piadinha com o fato da inflação está em 4% e os juros estratosféricos. Mas o importante é tankar, contra o Lula! Enquanto isso os bancos e os 2% mais ricos do país lucram! enquanto você trabalha de graça para eles e paga tributos no lugar dos mesmos.
O importante é "tankar* Com um Congresso com aquele deputado e senador q vc elegeu contra o Lula, pense em três objetivos: favorecer os empresários, mercado.

Aumentar a emenda, ou seja dinheiro público. E "tankar" na net pro gado!
anônima
27/06/2024 01h44
Faz o L, L de Lacoste
anônima
27/06/2024 07h13
Pimenta no rabo dos outros é refresco pra eles.
27/06/2024 07h26
'tanka' é guria de adolescente bunda suja militante de twitter kkkkkkk vc é no mínimo bolsominion que segura bola de político com as 2 mãos
Ficam lambendo saco de político...vcs são da massa manipulável que faz do Brasil um país de terceiro mundo, parabens
anônima
27/06/2024 09h09
Nem nem com 30 anos na casa dos pais tá passando aperto. Já o trabalhador está vendo a vida melhorar.
anônima
27/06/2024 01h34
Ele não, mas você pode me dar
eles respondem
anônimo
27/06/2024 01h43
Se vc não for bolsominion a crítica é valida, caso contrário lembramo-nos das filas do osso da era Jair..
27/06/2024 02h27
É o governo do imposto.

O único projeto desse governo atrapalhado é gastar desenfreadamente e aumentar os impostos até o povo não aguentar mais.

Aff, nojo desse governo.
anônimo
27/06/2024 06h52
Ele prometeu "pica", o resto da palavra foi surto coletivo.
anônimo
27/06/2024 03h02
Que bom que entregou pé de frango.
Melhor que fila de osso, que era só quando algum açougueiro doava.
Criticas a governos sempre são válidas. Por pessoas honestas.
Bolsominion não merece atenção, que é o seu caso.
A tentativa de mostrar um cenário pior do que é, faz parte de todo frustrado na vida. Ninguém vai cair na sua má influência.
27/06/2024 01h53
Quero que o Lula vai sfd
27/06/2024 07h02
Ele vai dominuir o bolsa la de 600 conto pra 200 e pouco
27/06/2024 06h56
É o que dá acreditar em político. Em falar disso parece que aquele paspalhão patriótico tá voltando a ativa de novo. Que Deus nos ajude em 2026.
27/06/2024 08h22
faz o L e vem
27/06/2024 08h04
Semana passada eu mandei essa imagem numa resposta aí.
Não sei o que ocorreu, mas alguém ficou em silêncio.

Essa coisa de que Lula ofereceu picanha é o mesmo que dizer Jesus te ama.
Repetem tanto que parece ser verdade.

Governo nenhum no Brasil vai dar alguma coisa. Essa frase é falsa do início ao fim.
Nós somos um povo pobre, maioria pobre.
E alguns iludidos ganhando um dinheirinho a mais já querem chupar a pica de Elon Musk..hahahah

Tente fazer um esforço e ser adulto.
Você era pobre, continua pobre e provavelmente vai morrer pobre.
A maioria de nós aqui nesse site não vai avançar financeiramente em 50% do que ganha hoje. (Os que trabalham kkkkk)..
Aceitam migalhas e promessas a vida inteira. Olha as pessoas mais velhas ao seu redor.

Para com essa bobagem de governo isso ou aquilo.
Nem Lula ou Bolsoasno ou qualquer outro político vai tirar o pobre de onde ele está.
E olha que o Lulinha ainda arrumou um jeito de enfiar uma graduação na gente.
Mas cadê alguma mudança de mentalidade?

Somos pobres, mentalidade de pobre, ações de pobre...achando que um dia haverá mudança, mas com as mesmas práticas de sempre.

Mas continue com essas frases bobas. Tem um grupo que ama essa nossa briguinha de pobre.
Hoje mesmo vc teve que acordar pra mantê-la te chamando de otario.

Mas o problema é o pobre comer frango ou querer ir à Disney.
Hihihihi
https://i.ibb .co/X8tNhkg/20240621-142823.jpg
27/06/2024 09h11
Anitta pra presidência é a nossa única solução
27/06/2024 10h00
Vai trabalhar!!
27/06/2024 11h20
Essa culpa não carrego.