Ei manos, 6 tão ligado naquele exercício chamado "adutor"? Aquele exercício em que você abre a perna que nem uma mulher dando a bct e depois tem que fechar usando a força da virilha?

Poisé, eu aumentei o tamanho do meu pau em 2,8 cm usando esse exercício; ele já era grande antes e agora está maior ainda, a minha namorada está com mais tesão em mim. O meu pau não só aumentou de tamanho, como também ficou mais veiudo e tonificado.

Eu não sei a explicação científica por trás disso, pra ser bem sincero eu não faço a mínima ideia, mas é uma coisa que eu gostaria de compartilhar. Vocês caras que tem micropenis e pau pequeno, ultilizem esse exercício chamado "adutor". Era isso ae, valeu.

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/06/2024 14h41
Kkkk
agora eles encontram uma solução
27/06/2024 14h46
Moço, corre pra patentear um curso disso aí e vender na Internet.
eles respondem
27/06/2024 14h42
hahahahahahahahahahhahahahaha
27/06/2024 15h03
Treino adutor há anos
Nessa lógica aí, melhor eu parar senão não vai mais caber na cueca
27/06/2024 15h20
Não vale pena as dores na virilha.